Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

R E S U M O

Olá amigos ...

Bom, ontem rolou uma trilha noturna, porém primeiro vou resumir a trilha de sabadão...

Sabado 18/10, presentes: Jé, Engolear, Fernando, Lemão, Placenta, Zeromeia.

Tinha chovido de manhã, então estava um pouco liso, mas fomos sentido Belo para subir a CASCAVEL, porém sem chances, estava um "sabonete" e não conseguimos subir. Voltamos o riozinho e fomos acelerando para o BONSUCESSO, que todos subiram. Depois circuitinho do ESPANHOL e para chegarmos a CERQUINHA outro circuitinho o ALTERNATIVO, atrás do ESPANHOL.

Subimos o BREJIM, depois atravessamos o rio da GIROLANDA indo para o RASGA TANQUE. Jé e Placenta subiram, o Fernando ficou por um pêlo para conseguir subir. Ficamos no MAGAZINE e depois viemos embora.


Quarta feira 22/10 18:30, essa foi a hora que partimos do PAREDÃO: Jé, Engolear, Placenta, Cuié, Charlão, Cersão e Mongo. Fomos direto ao RUMO AO CÉU. Placenta subiu, Jé ficou por um pêlo assim como o Mongo e o Charlão também ficaram pelo meio do caminho, Cuié subiu e Cersão subiu, Engolear não arriscou. Ari e Kallel foram de moto, mas de rua acompanhar o RUMO AO CÉU. Acho que o Kallel ficou aguado.

Descemos a CASCAVEL sentido 51, onde todos subiram. Descemos o SACO ENSOPADO, e saimos acelerando ao BONSUCESSO, onde também todos subiram. Na saida, por cima, o Charlão sentou em um fiote de macauveira kkkk, mesmo lugar onde o Lemão também sentou kkkk.

Subimos a CERQUINHA, Placenta, Cersão, Jé, Charlão e Cuié, os demais não arriscaram. Subimos todos o BREJIM, atravessamos o rio e fomos para o RASGA TANQUE. A essas altura ja estava escuro. Placenta subiu duas vezes, o Cuié bem que tentou, mas a unica coisa que ele conseguiu foi iluminar as estrelas, a bigorna empinou, mas o meninão a segurou na munheca.

Como ja estava bem escuro, partimos então para a TRILHA 8, ao contrario. Foi simplesmente muito bom.

Já eram aproximadamente 20:30, quando então voltamos ao paredão, onde havia muitas ITUPEVAS geladinhas nos esperando ........hummmmmmmmm

Foi isso ai pessoal, todos chegaram descançados e de alma limpa ....

Sabadão tem mais.

Abraço e otima semana a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow.... Je estou aguado pra voltar andar sabadao estarei de andando com os amigos.
ate sabado