Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Resumo trilha sabadão 11/10

Olá amigos

Essa semana irei postar mais assuntos, pq essa semana que passou foi "braba" heim ......

Bom, sabadão como de costumo aceleramos: Lemão, Cersão, Passoca, Mongo, Dú, Jé e Joaninha.
O Cuié só foi ver a saida com a Nick e o Marcelo, e nem levou uma geladinha pra gente.

Saimos sentido Belo, subimos o TOBOGÃ e a CASCAVEL, e fomos para o RUMO AO CÉU. Mas, em virtude da terra estar seca, aliás, estava um "trigo", Cersão, Passoca e Mongo foram os unicos que aventurarm uma possível subida, mas sem sucesso. Então subimos o PIC NIC, desdemos a CASCAVEl e fomos para a 51, que continua uma avenida.

Descemos o SACO ENSOPADO e fomos acelerando para o BONSUCESSO, e o Engolear, acelerando mais do que todo mundo o "madrova", assim como o Cersão. Subimos então o BONSUCESSO, e completamos os respectivos cantis. hehe

Ah, resolvemos sair por cima do BONSUCESSO, uma vez que todos subiram, e o Lemão se atrapalhou na saido do estradão e tombou a magrela, caindo sentadfo em cima de uma macauveira, e encheu o "toba" de espinho kkkkkkkkkk

Então, fomos para o circuitinho do ESPANHOL, e depois sentido CAFEZINHO.

Iamos para o TOP QUEBRADO, quando o Dú e o Lemão, nos apresentaram um novo circuitinho, acho que chama circuitinho da "CACIMBA", pq ali perto tem uma cacimba, onde depois ficamos zoando. Agora, o circuitinho da CACIMBA é show de bola, com muitas curvas, descidas e em uma das curvas muito areião.

Foi quando descobrimos que "certos" trilheiros tem medo de chuva.
Isso mesmo pessoal, pela primeira vez vi um trilheiro com medo de chuva. Explico - quando estavamos acelerando na CACIMBA começou a fechar o tempo do lado do TOP QUEBRADO, e a bananada resolveram voltar embora para não se molhar. É mole ???

Dai regressamos, mas antes eu e o Engolear sair aceleramos no circuitinho do Lúcio.

Depois fizemos a tradicional "confraternização"..

Semana que vem tem mais pessoal.

Abraço a todos e uma otima semana a todos.

AH - Queria aproveitar, e convidar os visitantes que passam aqui por nosso blog ( 150 visitas diarias), a conhecer nossas trilhas. Vai ser um prazer te-los conosco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aee pingolas!!!!!
Meu, enquanto eu tava lá naquela sala de aula batendo o dedo na calculadora, dividindo, subtraindo (vixi, ta difícil somar alguma coisa) e olhando pra cara do meu professor, imaginava vcs andando pra cima e pra baixo nas trilhas...humm... Aquela pinguinha, ai dilicia!!!!rs
Se meu professor soubesse o quanto é bom andar de moto no meio do mato só em “estradas boas”, certeza que ele me daria abono em todas as aulas.
Ai como eu sofro : (
Bom, mas sabadao eu to dentro.
Tadinha da Lurdynha!!!!!

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora das motocicletas, dai-nos equilíbrio!!!

Anônimo disse...

Trilheiro

Desbravador de trilha usando moto;
Bicho meio louco e de hábito pouco comum;
Tem como habitat natural o barro, as pedras, cipó no pescoço e poeira;
Alimenta-se principalmente de um líquido chamado de cerveja Itupeva;
Anda em bando e fazendo um barulho infernal e joga pedra nos parceiros;
Uns adoram chuva, outros tem medo!

Anônimo disse...

Agora deixa eu trabalhar, porque se o patrão descobre que tô aqui ele me manda embora!!!!!
Abraço Jé!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poesia é o que os nossos escapamentos liberam nas aceleradas.rs
É nóis!!!
E olha que nós avisamos pro mauricio limpar aquela tinta preta dos vidros em?!
Abração pro cê Jé!!!

Anônimo disse...

Voltando ao papo da chuva, acho que daqui a alguns dias tem trilheiro com capa de chuva...kkk