Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Resumo sabadão 25/10

Olá amigos
Como de costume sabadão rolou a trilha, com muito calor.
Presentes: Lemão, Cersão, Polegar, Kallel, Jé, Dú e Joaninha.
Em virtude do pneu furado do carro do Dú, o pessoal nos esperou, e acabamos saindo mais tarde.
Saimos acelerando pelos circuitinhos sentido o pé da CASCAVEL para subirmos. Ao chegarmos lá notamos que o pneu do Farcão (Jé) estava furado. Então subimos e eu e o Dú fomos ao posto coral para sanar o problema. Enquanto isso os demais subiram também a CASCAVEL e resolveram ativar uma trilha antiga a NINA, que por sinal é bem legal.
Quando chegamos (eu e Dú) do posto, o Joaninha estava passando mal por ter subido o SILVIO SANTOS. Então esperamos o Joaninha se recuperar e decidimos fazer o PÉ MOIADO, que fazia um tempão que não passávamos.
Mas antes fizemos o circuitinho das 3 casinhas.
Indo para o TOP QUABRADO depois de atravessarmos o rio, o Joaninha deitou no rio de roupa e tudo. Depois com exceção do Kallel e do Joaninha, todos subiram o TOP BRANCO.
Fomos então para o TOP QUEBRADO. Fernando subiu a primeira vez pondo o pé no chão, mas na segunda subiu na boa.
O Jé subiu de primeira na boa.
O Cersão capotou na primeira tentativa e tirou a pedra que ficava no meio do top, agora ficou uma avenida para subir, então na segunda subiu de boa.
O Lemão estava subindo de boa, de motor cheio na primeira tentativa, mas no finalzinho abortou, porem na segunda subiu bonito também.
O Engolear tentou algumas vezes, mas ainda acho que esta um pouco encanado porque ele entra bem no pé do top, mas no meio tira a mão, mas depois conseguiu vencer o obstáculo.
Kallel e Joaninha não arriscaram.
Depois fomos embora, descemos a NINA mais uma vez para limpar a trilha, e eu o Engolear e o Joaninha resolvemos fazer o circuitinho do BELO. Aceleramos bastante, e em uma curva o Engolear deixou o "madrová" morrer e veio a derrapar e atingir o solo kkkkk, e por pouco o Joaninha não passa por cima do "mandrová" kkkk
Depois fizemos aquela concentração no telha né gente, porque ninguem é de ferro, ainda mais com tanto calor.
abraço pessoal
Boa semana a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA GALERA DA TRILHAS DE PIRASSUNUGA,, SOMOS DO PARAGUAI MAS SOMOS BRASILEIRO E VIVEMOS AQUI, E JUNTAMOS A PIAZADA E MONTAMOS UN GRUPO DE TRILHEIROS , O "PÉ DO GALO MOTO TRILHA"
POR ENQUANTO MONTAMOS SO UN ORKUT AINDA NAO TEMOS WEBSITE MAS EN VBREVE JÁ O TEREMOS,,,
ESTOU INVADINDO AQUI PRA DEIXAR UN GRANDE ABRAÇO E FELICITAR PELO BLOGGER DE VOCÊS,,,
AQUI NAO TEMOS MOROS TAO ALTOS COMO OS DE VCS AI MAS TEMOS MUITA LAMA,,,, ESPERO QUE A GENTE POSSA TROCAR UMA IDEIAS DE TRILHA

ABRAÇO

e-mail: pedogalomototrilha@gmail.com

ORKUT: http://www.orkut.com/Main#Home.aspx