Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Suzuki DRZ 450. Será? Até quem Fim!

Depois de ficar 8 anos fazendo a mesma Moto, a Suzuki resolveu colocar no Mercado uma Moto Competitiva e mais Evoluída, seguindo a linha de seus Concorrentes.



De Cara da prá notar que as únicas peças da Moto que foram reaproveitadas foram, a Carenagem Dianteira e a Rabeta Traseira, únicas peças que uma Moto de ENDURO tem que ter de diferente das Motos de CROSS.



Sobre a Moto, vejo uma Moto Fina, Bem Leve, um berço de Motor estreito, para prática de ENDURO é Bacana demais, um Tanque Fino, Suspensão Invertida, Freio Traseiro com um Disco Maior, colocando a foto do lado da foto da RMZ, vejo a mesmo Moto, existiu poucas mudanças para e se transformar em uma Moto de ENDURO, tomara que a tenham "amansado" um pouco, se não, nós mortais não conseguiremos Pilota-la.



Agora vem o mais Importante, é o Preço, vai ser a mesma coisa da DR 400 ?, que hoje está sendo comercializada por "míseros" R$ 19.900. Acredito que vai ser muito mais Cara, mais nada que chegue na casa dos 30 Mil, vamos torcer por isso, como a Suzuki do Brasil esta muito agressiva nas vendas, com certeza teremos algumas molezas para adquirir a nova DR 450 2009.



Fonte: http://www.motoraid.com.br/




Um comentário:

Anônimo disse...

ow mocada mudei o numero do meu celular n"ao mais o 9767-5386, agora e 8119-4884 blz
Kallel