Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Resumo trilha sabadão 15/11

Olá amigos trilheiros.

Primeiramente gostaria de agradecer e mandar um abraço a nossa leitora e trilheira FLAVIA, do Espirito Santo que sempre esta nos acompanhando on-line.
Para quem quiser visitar seu blog: http://trilheira.blogspot.com/
É exatamente esse o espírito do trilheiro, trocar experiências.
Abraço trilheira e a todos os trilheiros do E.S..

Bom agora vamos ao resumo desse final de semana.
No horário marcado 14:30, Cersão, Jé, Joaninha, Mô, Passoca e Engolear.

Como não choveu durante a semana fomos direto a TRILHA DO PAREDÃO, depois a ITUPEVA, e por fim a SURUCUCU de 3 PONTAS. Descemos alternados para limpar a trilha, uma vez que semana passada devido a chuva, estava impraticável essa ultima.
Resolvemos então subir a ponta n.1, ou seja, o top mais proximo da CASCAVEL. Tentamos varias vezes, mas o único que conseguiu vencer o obstáculo foi o Cersão que subiu de boa, inaugurando o TOP.

Depois fomos a 51, SACO ENSOPADO e depois pegando os circuitos, fomos para o BONSUCESSO, onde o Joaninha subiu "fincado", mas ninguem com maiores problemas.

Fizemos o circuitinho do ESPANHOL, acelerando forte. Jé e Engolear fizeram mais uma vez. Mas estava um calor danado debaixo de toda aquela roupa, acho que chegava nuns 250 graus kkkk.

Resolvemos ir para o TOP QUEBRADO. Chegando lá o Engolear constatou que seu pneu traseiro estava furado, e olha que o Cuié (Seca pneu kkk) não estava. Então, Engolear, Passoca e Joaninha voltaram e Jé, Placenta e Cersão subiram o TOP QUEBRADO de motor cheio. Aliás, depois que o Cersão "arrancou" a pedrona da curva do TOP, ficou uma avenida.

Já indo embora resolvemos descer a nova trilha MINDY, que sai do pé da NINA e sai no LUCIO. Gente vou confessar uma coisa a voces, vai ser difícil mesmo subir esse Top, porque pra descer já foi complicado. Só que é um dos melhores que temos. Top alto, em "pé", com 2 "galegos" e lisinho sem pedras. Esse sim eu quero ver quem vai ser o primeiro a ter a felicidade de vencer esse obstáculo.

Fomos para a cidade, e aproveitamos tomar uma gelada no telha.

Semana que vem tem mais pessoal.

As 14:30 no mesmo trilha-local.

Nossa confraternização esta chegando heim.

Abraço a todos e uma otima semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

ow

que trilha e esta de SURUCUCU DE 3 PONTAS.......kkkkkkkkkkk
Abraco

Anônimo disse...

da um olha neste site

http://www.trailtrip.com.br/?p=1

abraco

Anônimo disse...

Caro anônimo, essa trilha também anônima para anônimo.

Anônimo disse...

Ow

E Quando vc vai pegar o manual.

E Tem mais o Tricolar e Tri-campeao, que tri o que e HEXA

Abraco

zero-five disse...

Ai Galera...... vai ter aquele rolê sabado a tarde? Faz tempo que não ando com vocês..

abraço,

Afonso
(Leme)

Anônimo disse...

CNHS ANTIGAS - QUEM PERDEU O PRAZO, VEJA O QUE FAZER

25.08.2008
Quem não concluiu o processo de recadastramento/renovação da CNH antiga (sem foto) até o dia 11 de agosto de 2008 pode protocolar requerimento solicitando autorização para atualização do documento.

O requerimento deve ser encaminhado ao delegado de polícia responsável pela Divisão de Habilitação do Detran-SP. Caberá à autoridade deferir ou não o pedido de acordo com as justificativas e provas apresentadas.

A medida vale para aqueles que estavam impossibilitados de fazer a renovação, como mandava a Resolução Contran 276/08, que estabeleceu prazo até 11 de agosto para CNHs com vencimento até 12/05/2008.

Um exemplo de impedimento é aquele no qual o cidadão estava residindo no Exterior no período em que deveria fazer a renovação da CNH antiga. Nesse caso, o condutor deveria apresentar como provas documentos tais como: bilhete de viagem, passaporte, contrato de trabalho.

Da mesma forma, outro exemplo é do condutor que, nesse período estava internado em unidade hospitalar ou impossibilitado de se locomover, conforme prova documental, como prontuário médico-hospitalar.

O requerimento deverá ser protocolado junto ao órgão onde a CNH está cadastrada. No caso de CNHs cadastradas no Interior, protocolar o pedido junto à Ciretran, endereçado ao o delegado diretor da unidade de trânsito de cadastro da CNH.

As hipóteses de exceção serão analisadas pela autoridade competente.

Assessoria de Comunicação do Detran-SP

Anônimo disse...

Meus amigos, acabei de comprar uma KTM 530 pra mim e pra cada um de vocês (nossa, meu sonho)! Ah, pro placentra eu tô levando uma 2T. rs
Tô com saudade do séis meus brothers!!!!
Um abraço pra todos!!!!