Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Trilha noturna

Olá amigos.

Olha, eu sei que esses ultimos dias estou postando muito pouco em nosso blog, mas com certeza não é preguiçinha não, esta mor correria mesmo.

Bom, eu não ia comentar nada mas ....... nossas trilhas foram invadidas por "forasteiros", porém amigos. hehe
É isso mesmo, ontem (quarta-feira) acabou rolando uma trilhinha noturna com a presença do Paulinho de Santa Rita e do Fabio de Novo Horizonte, tendo apenas o Tíuuu como acompanhante.

Fiquei sabendo por cima alguns fatos da trilha:

Enquanto o Fabio tentava subir o RUMO AO CÉU (só tentou), e o Tíuuu pelo meio do caminho também (mas esse conseguiu depois) o Paulinho veio na boa e deixou os dois para trás.

Aliás, o Fabio nem o PIC NIC subiu kkkkkkk.

Depois foram para a ITUPEVA, PAREDÃO, e o Fabio mais uma vez dando trabalho, dai resolveram murchar o pneu de seu kdela, daí sim, ele conseguiu passar as pedras do paredão, e o comentário que rolou, que depois disso ele ficou "machão" e até subiu a 51, onde o Caio, o Pipinu e o Cristian sobem de bike kkkkkkkkk.
Ah, mas antes da 51 eles estavam descendo para a SURUCUCU quando escutaram uma voz trêmula ""owww, me ajudemmmmm". Tíuuu e Paulinho subiram a ITUPEVA e depararm com o Fabio enroscado e travado em um pé de arvore kkkkkkkkkkkkkk.

Não vou falar pra ninguem, mas fiquei sabendo que nas trilhas agora existem "clareiras" aberta pelo Fabio, que quando caia "tombava" todo o mato. Pelo menos foi o Fernando que falou. kk

A essas altura o Paulinho já tinha quebrado um manete, o de freio dianteiro a acabou capotando no SACOENSOPADO. Aliás ele me confessou que nunce tinha caido tanto em uma trilha kikkkkk.

Subiram o BONSUCESSO, fizeram o circuitinho do ESPANHOL e depois foram para a CERQUINHA, BREJIM, RASGA TANQUE e MAGAZINE.

Agora o Paulinho já estava com o segundo manete quebrado kkkkkkkkk.........

BOm pessoal foi mais ou menos isso, ou seja eles aproveitaram muuuiiiito nossas trilhas, e disse que voltarão.

Um abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

BoM...ñ SeI sI oQ.eStÁ eScRiTo é VeRdAdE.mAs tA bom.
bjAO!