Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resumo trilha sabadão 22/10

Olá amigos.
Bom, sabadão rolou aquela trilha tradicional, só que com a bruxa solta. Vamos aos fatos.

Presentes: Cuié, Kallel, Lucas (Itápolis), Jé, Marcelo, Engolear, Placenta.

O Placenta estava de motorzinho de dentista novo, e estava evitando quase tudo.

Saimos direto para o RUMO AO CÉU pegando o CIRCUITINHO DO BELO, onde o Engolear deu um banho no Placenta. kkkk. Cuié e Jé subiram de primeira o RUMO AO CÉU, Engolear, Kallel e Lucas tentaram porem sem sucesso; Placenta e Marcelo ficaram só olhando.

Daí resolvemos descer a MINDY ..... aiai , eu (jé) desci primeiro, a moto embalou tantou que só consegui parar no final dela na rotatória. O Placenta foi o proximo, levou um "ceerrada" nas costas..... isso mesmo, virou de ponta cabeça por cima do guidão e embolou com a kdela. Depois foi a vez do Marcelo, que quase passou por cima do guidão, e acabou embolando também com a magrela, esses dois acabaram descendo em pé do lado daqs motos. Depois foi a vez do Cuié, como eu tinha ido ajudar o Placenta e o Marcelo, então estava no meio do TOP, o Cuié começou a descer, quando coloquei o radar nele kkkkkk ele estava a uns 130 km p/h kkkkkkk isso mesmo, ele desceu igual eu, a "milhão" parando também na rotatória. Os demais não quiseram nem chegar perto da descida. Aliás, o top está desencabado mesmo, esta até perigoso. Duvido que alguem suba ele um dia.

Da MINDY, fomos para a TRILHA DO PAREDÃO, depois ITUPEVA e SURUCUCU. Não eram todos que estavam animados para descer, porém eu, Cuié e Kallel descemos. Eu subi na primeira, assim como o Kallel, porém o Cuié se perdeu e encarou o paredão acabando tombando a bigorna.

Subimos a 51, descemos a SACOENSOPADO. Quando atravessamos o riozinho para ir para o BONSUCESSO, a moto do Lucas travou. Levaram ele até o ZEROMEIA para pegar a camionete e carregamos a motoka.

Andamos mais um pouco foi a vez do KAllel parar por pneu furado.

Subimos o BONSUCESSO, então resolvemos ir para o Rafa. Foi num desses circuitinhos que levei um capote daqueles, a moto ficou em cima da minha perna e o Dú teve que me ajudar. Fomos para a Cerquinha, Placenta, Jé e Cuié subiram. Fomos para o BREJIM, Dú, Placenta, Cuié e Jé subiram, Marcelo ficou.

Atravessamos o riozinho da GIROLANDA, e depois o Cuié subiu e eu fiquei na curva. A moto patinou bastante, não ganhei velocidade e na curva ela parou. Virei, desci e fomos para o RASGA TANQUE. Cuié e Mauricio subiram, ficamos descançando um pouco e quando resolvemos ir para o MAGAZINE, eu inventei de subir. Coloquei uma segunda e enchi a mão, mas não era meu dia mesmo, no ultimo "cucurucho" a frente subiu e saiu para a direita do lado das valetas. Não tive dúvida, largei a birgorna tombar ficando em pé.

Fomos para o LIMAOZINHO, dai foi a vez do Cuié capotar sua bigorna, no mesmo lugar e do mesmo jeito do lemão na semana passada. A essas alturas o Marcelo também ja havia caido algumas vezes.

Estavamos indo embora quando o Cuié resolveu passar por lugar "novo", com um TOP a ser vencido, mas precisa tirar um pouco o mato, e foi em umas dessas curvinhas que levei outro tombo. Devagar .... voces não acreditam né kkkkk, estava junto com o Marcelo kkkkkkkkk.

Ah, depois desse tombo, "recolhi a viola" e fui pra casa né gente.

Como puderam ver, só o Engolear não "beijou" o chão...

Semana que vem tem mais.


Ahhhhh, um abraço para nosso amigo Afonço de Leme.
Afonço estamos esperando voces para conhecer as novas trilhas.

Uma boa semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi tanta M.... que aconteceu que quando acabou tava todo mundo meio mucho,nem "tupeva" a galera quis, parecia que tínhamos saido de um velorio. Mas "têm nada não",na proxima a gente dà o troco na BRUXA...kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tava foda mesmo!
Quase vendi minha moto no meio da trilha, mais essa semana tem que dar uma voadora na jugular dessa bruxa.
Abraço, t+.