Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ow Ow Ow FELIZ NATAL A TODOS TRILHEIROS


Comemoremos a vida, a família, os amigos, AS TRILHAS, e os nossos ideais.
Ah ! Como seria bom se nesse natal pudéssemos realizar todos nossos sonhos.
Se pudéssemos enfrentar de cabeça erguida todos nossos problemas e sairmos vitoriosos em tudo isso.
Como eu gostaria de poder realizar meu sonho sentimental e nesse dia feliz encontrar quem eu, por toda minha vida procurei.
E juntos poderíamos navegar no embalo das músicas natalinas, no soar de cada sino e brilharmos juntinhos feito luzes de natal.
E tenha a certeza que esse dia, seria o dia mais feliz da minha vida, pois seria uma noite de grandes felicidades...
uma Noite de Natal.

OS TRILHEIROS DE PIRASSUNUNGA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL.

2 comentários:

Anônimo disse...

a mtO.parece um TRIO ELÉTRIKO.cheio de pisk pisk.si for fazer TRILHA NOTURNA chama esse kara; ai ilumina até......

Anônimo disse...

Pessoal, desejo a todos um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.
Que Deus ilumine a todos.
Abraços Cersão e Familia.