Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ultima trilha ....... do ano

Ola amigos ...
Bom o final de ano esta ai, aliás esse final de semana é o ultimo de 2008.
Sabemos que o tempo não esta muito a nosso favor. Não é que não gostamos de chuva, mas em nossas trilhas por haver muitos "tops" para subir, fica impossível com a terra molhada, diferente dos circuitos arenosos, que fica mais firme o chão.
Esse ano foi muito bom. Viajamos bastante, alguns trilheiros de outras cidades tiveram a oportunidade de conhecer nossas trilhas também, e sempre uma cidade ou outra marca bastante as trilhas, mas o principal foram as amizades que fizemos durante esses encontros e visitas.
Aqui em Pirassununga mesmo, nossa turma esta unida pelo mesmo objetivo, e principalmente nossas familias mais próximas e unidas.
Espero que em 2009 seja pelo menos metade do que foi esse ano que passou, pois teremos certeza, já seria muuuuito bom. Claro que esperamos sempre mais. Então que venha 2009, repleto de TRILHAS, DESAFIOS, UNIÃO e principalmente saúde e paz para que possamos compartilhar tudo isso novamente.
E é nesse espírito que gostaria de convidar a todos os trilheiros de Pirassununga para a ultima trilha do ano de 2008 para encerrarmos com chave de ouro. No mesmo local de saída as 14:30.
É claro que ficaremos no aguardo das condições metereológicas, uma vez que se cair um dilúvio, como esta ocorrendo esses dias, fica impraticável nossa trilha.
Então fica assim marcado.
Abraço a todos os trilheiros e um FELIZ 2009 a todos, repleto de realizações, conquistas e SUCESSO.

Nenhum comentário: