Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É para acabar mesmo

Olá amigos.

Esses dias está muito corrido mesmo, mas me esforçarei para deixar sempre atualizado nosso blog para satisfação geral da galera.

O título começou assim porque domingo presenciei uma coisa me deixou estarrecido.

Estava eu domingão dando um giro pela avenida de carro quando me deparei com uma moto "suspeita" praparada para trilha fazendo gracinha e manobras arriscadas.

É claro que um palhaço desse não é um "trilheiro", mas querendo ou não acaba por generalizar e suja nosso esporte, porque aos olhos de quem não conhece já fala -"olha só o que esses trilheiros aprontam" ......... por isso minha indignação com esse ser, que para mim não passa de um esterco de morcego.

Já já, passo como foi o resumo do rolê de sabado, as fotos da 2ª confraternização dos trilheiros de Pirassununga e do "batismo" dos novos trilheiros no domingo.

abraço a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

AI BACANA O SITE DE VCS SOU TRILHEIRO AQUI DE BELO HORIZONTE TEMOS TRILHAS BACANAS AQUI SE VCS TIVEREM OPORTUNIDADE DE VIR CONHECER VCS VÃO GOSTAR!