Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Resumo de sabadão

Olá amigos (as).
Como de costume sabadão rolou o tradicional rolê de sabado. O tempo estava um pouco curto em virtude das preparações de nossa confraternização, porém não deixamos de dar um rápida voltinha.

Presentes: Zeromeia, Marcelo, Polegar, Cuié, Placenta, Ralfe, Engolear, Jé e Valentino (Leme).
Fomos direto para o "pé" da CASCAVEL tentar subir a SURUCUCU. O Engolear tentou várias vezes, assim como eu, porém em virtude da chuva durante a semana estava muito liso impossibilitanto a subida. Então resolvemos subir o TOBOGÃ, que estava liso também, porem subimos, com um certa dificuldades mas subimos. O Cuié e o Marcelo deram 360 nas cabritas, esse ultimo entupiu o escape de terra.

Depois subimos a 51, descemos o SACOENSOPADO, onde o Marcelo capotou de frente. Aceleramos pelos circuitinhos sentido BONSUCESSO. Aceleramos para o circuitinho do ESPANHOL, onde alguns deram duas voltas.

Fomos para a CERQUINHA, onde Placenta, Cuié, Valentino, Fernando, Jé, Zeromeia e Marcelo subiram subiram. Descemos pelo BREJIN e fomos direto para atravessar o riozinho da GIROLANDA onde deixamos na agua um "mutú" kkkkkkk.

Subimos o Limãozinho e o Valentino se enroscou com o xzelão e tomou um chão.

Como disse o tempo estava curto, então fomos embora, pelos menos de alma lavada.



Resumo de Domingo *-*-*-*-*-*

Bom, como na festa rolou a entrega das "kdelas" para os 2 mais novos trilheiros de Pirassununga, Pipinu e Bananinha, é claro que os dois pingolinhas estavam "doentes" para andar no Domingão.
Como diria o Polegar, não basta ser pai, tem que acelerar ...kkkkkk, e mesmo com a cabeça "cheio de abeia" acabamos indo.
8:30 estavamos no Zeromeia meia e saimos dar um rolê. O Cuié chegou mais tarde com a Nick.
Não fizemos nada demais, afinal estava pegando o jeito das magrelas, mas mesmo assim deu tempo para o Pipinu tomar seu primeiro chão, e a Nick foi apresentada ao "Barro", isso mesmo, como ela mesmo disse "tombou" no brejo kkkk (eu não sei onde ela parendeu esse negocio de tombou kkkkkkkkkkkkk)......

PEssoal, foi mais ou menos isso.

Sabadão tem mais, grande abraço a todos e uma otima semana.

Nenhum comentário: