Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ultima trilha ....... do ano

Ola amigos ...
Bom o final de ano esta ai, aliás esse final de semana é o ultimo de 2008.
Sabemos que o tempo não esta muito a nosso favor. Não é que não gostamos de chuva, mas em nossas trilhas por haver muitos "tops" para subir, fica impossível com a terra molhada, diferente dos circuitos arenosos, que fica mais firme o chão.
Esse ano foi muito bom. Viajamos bastante, alguns trilheiros de outras cidades tiveram a oportunidade de conhecer nossas trilhas também, e sempre uma cidade ou outra marca bastante as trilhas, mas o principal foram as amizades que fizemos durante esses encontros e visitas.
Aqui em Pirassununga mesmo, nossa turma esta unida pelo mesmo objetivo, e principalmente nossas familias mais próximas e unidas.
Espero que em 2009 seja pelo menos metade do que foi esse ano que passou, pois teremos certeza, já seria muuuuito bom. Claro que esperamos sempre mais. Então que venha 2009, repleto de TRILHAS, DESAFIOS, UNIÃO e principalmente saúde e paz para que possamos compartilhar tudo isso novamente.
E é nesse espírito que gostaria de convidar a todos os trilheiros de Pirassununga para a ultima trilha do ano de 2008 para encerrarmos com chave de ouro. No mesmo local de saída as 14:30.
É claro que ficaremos no aguardo das condições metereológicas, uma vez que se cair um dilúvio, como esta ocorrendo esses dias, fica impraticável nossa trilha.
Então fica assim marcado.
Abraço a todos os trilheiros e um FELIZ 2009 a todos, repleto de realizações, conquistas e SUCESSO.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ow Ow Ow FELIZ NATAL A TODOS TRILHEIROS


Comemoremos a vida, a família, os amigos, AS TRILHAS, e os nossos ideais.
Ah ! Como seria bom se nesse natal pudéssemos realizar todos nossos sonhos.
Se pudéssemos enfrentar de cabeça erguida todos nossos problemas e sairmos vitoriosos em tudo isso.
Como eu gostaria de poder realizar meu sonho sentimental e nesse dia feliz encontrar quem eu, por toda minha vida procurei.
E juntos poderíamos navegar no embalo das músicas natalinas, no soar de cada sino e brilharmos juntinhos feito luzes de natal.
E tenha a certeza que esse dia, seria o dia mais feliz da minha vida, pois seria uma noite de grandes felicidades...
uma Noite de Natal.

OS TRILHEIROS DE PIRASSUNUNGA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lançamento pneu para trilha

Olá amigos.

Apresentamos o novo pneu p/ trilha. Você fará curva como nunca.

Agora gostaria de saber quem vai ser o primeiro trilheiro a utililza-lo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Resumo de sabadão

Olá amigos (as).
Como de costume sabadão rolou o tradicional rolê de sabado. O tempo estava um pouco curto em virtude das preparações de nossa confraternização, porém não deixamos de dar um rápida voltinha.

Presentes: Zeromeia, Marcelo, Polegar, Cuié, Placenta, Ralfe, Engolear, Jé e Valentino (Leme).
Fomos direto para o "pé" da CASCAVEL tentar subir a SURUCUCU. O Engolear tentou várias vezes, assim como eu, porém em virtude da chuva durante a semana estava muito liso impossibilitanto a subida. Então resolvemos subir o TOBOGÃ, que estava liso também, porem subimos, com um certa dificuldades mas subimos. O Cuié e o Marcelo deram 360 nas cabritas, esse ultimo entupiu o escape de terra.

Depois subimos a 51, descemos o SACOENSOPADO, onde o Marcelo capotou de frente. Aceleramos pelos circuitinhos sentido BONSUCESSO. Aceleramos para o circuitinho do ESPANHOL, onde alguns deram duas voltas.

Fomos para a CERQUINHA, onde Placenta, Cuié, Valentino, Fernando, Jé, Zeromeia e Marcelo subiram subiram. Descemos pelo BREJIN e fomos direto para atravessar o riozinho da GIROLANDA onde deixamos na agua um "mutú" kkkkkkk.

Subimos o Limãozinho e o Valentino se enroscou com o xzelão e tomou um chão.

Como disse o tempo estava curto, então fomos embora, pelos menos de alma lavada.



Resumo de Domingo *-*-*-*-*-*

Bom, como na festa rolou a entrega das "kdelas" para os 2 mais novos trilheiros de Pirassununga, Pipinu e Bananinha, é claro que os dois pingolinhas estavam "doentes" para andar no Domingão.
Como diria o Polegar, não basta ser pai, tem que acelerar ...kkkkkk, e mesmo com a cabeça "cheio de abeia" acabamos indo.
8:30 estavamos no Zeromeia meia e saimos dar um rolê. O Cuié chegou mais tarde com a Nick.
Não fizemos nada demais, afinal estava pegando o jeito das magrelas, mas mesmo assim deu tempo para o Pipinu tomar seu primeiro chão, e a Nick foi apresentada ao "Barro", isso mesmo, como ela mesmo disse "tombou" no brejo kkkk (eu não sei onde ela parendeu esse negocio de tombou kkkkkkkkkkkkk)......

PEssoal, foi mais ou menos isso.

Sabadão tem mais, grande abraço a todos e uma otima semana.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É para acabar mesmo

Olá amigos.

Esses dias está muito corrido mesmo, mas me esforçarei para deixar sempre atualizado nosso blog para satisfação geral da galera.

O título começou assim porque domingo presenciei uma coisa me deixou estarrecido.

Estava eu domingão dando um giro pela avenida de carro quando me deparei com uma moto "suspeita" praparada para trilha fazendo gracinha e manobras arriscadas.

É claro que um palhaço desse não é um "trilheiro", mas querendo ou não acaba por generalizar e suja nosso esporte, porque aos olhos de quem não conhece já fala -"olha só o que esses trilheiros aprontam" ......... por isso minha indignação com esse ser, que para mim não passa de um esterco de morcego.

Já já, passo como foi o resumo do rolê de sabado, as fotos da 2ª confraternização dos trilheiros de Pirassununga e do "batismo" dos novos trilheiros no domingo.

abraço a todos.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Resumo trilha sabadão e domingão

enviada por Dú - Engolear

Trilha de Sábadão...

Presentes no local,
Celso, Kallel, Dú Bertanha,

Saímos em sentido rumo ao Céu, subiram Celso e Dú Bertanha que subiu pela primeira vez e após a subida gloriosa, o pneu dianteiro do farcão furou...

Seguiram para trilha do Paredão, Itupeva e Surucucu de 3 cabeça Celsão e Kallel, o Dú seguiu rumo ao Graal pra arrumar o pneu e retornar mais tarde, Celsão subiu a primeira cabeça da Surucucu e seguiram rumo ao Bom Sucesso.
O Dú após arrumar o pneu do Farcão retornou pra trilha desceu a Cascável e Saco Ensopado, aliás a chuva e o vento de Quarta-Feira fez uns estragos na Cascável caiu árvore e muitos galhos no meio dela. Após encontrar com Celso e Kallel seguimos para o Cerquinha, Brejinho e Rasga Tanque, onde sem esperar chegou nossos amigos Mongo e Mauricio, o Celsão e o Mauricio subiram o Rasga Tanque e o resto do pessoal resolveu não arriscar, mas o Celsão honrrou o Farcão do Dú e subiu com ela..
seguimos para o Rafa e subimos o Limãozinho, saímos do Rafa e partimos para Top Branco e Top Quebrado e todos foram de boa...
Seguimos para descida do Jeep e partimos cada um para aconchego de seus lares...


Trilha de Domingão...

Presentes no local,
Dú Bertanha, Fernando, Carlos 06, Miruka, Massoneto e Luizão,

Seguimos para Rumo ao Ceú onde após várias tentativas... ninguém subiu... o morrinho desencabado viu o bicho temperamental igual a dois tempo, tem dia que vai bem mais tem dia...

Fomos para Paredão, Itupeva e Surucucu, subiram a primeira cabeça da Surucucu de boa Luizão e Dú, Fernando após várias tentativas subiu, e temos que tirar o chapéu para nossos amigos Miruka e Massoneto os caras são Brasileiros e não desistem nunca, mais infelismente nã foi dessa vez... fomos para 51 e Saco Ensopado e partimos pelos circuitinhos para o Bom Sucesso e Espanhol, depois Cerquinha, Brejinho, Girolanda onde o Luizão subiu, Rasga Tanque e para o Rafa onde subimos o Limãozinho e partimos para nossos lares...

abraço a todos.

Sabadão tem mais