Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Resumo do feriado enviada por FEFO

Estavam presentes na trilha de ontem Luizão, Thor, Joaninha e Fefo. O Jé foi com a bigorna de rua para ver a galera sair e encomendar uns limão com o Joaninha. Esperamos para ver se vinha mais alguém que falou que vinha, mas não foi, então partimos.

Seguimos rumo ao Carrapicheiro, onde o Luizão subiu, o Thor também, o Fefo tentou na primeira e caiu em cima da goiabeira (doeu) precisando da ajuda da galera pra desatracar da arvrinha. Na segunda também o Fefo não subiu, enquanto Thor e Luizão subiram 42 vezes, depois na terceira e quarta vez o Fefo foi e subiu. Enquanto isso o Joaninha se preparava para roubar limão.

Dali fomos para o Parmiteiro, onde o Luizão e o Thor subiram várias vezes também, o Fefo tentou só uma vez e parou la em cima porque faltou acelerar. Enquanto isso o Joaninha roubava limão.
Do Parmiteiro fomos para o Magazine Luiza, onde Thor e Luizão subiram e depois paramos na sombra para chupar o limão do Joaninha. O Joaninha chupou três, o Thor chupou dois e o Luizão chupou um só e fazendo cara feia ainda por cima.

De lá fomos para o Brejin onde o Thor e Luizão subiram também, Fefo tentou mas saiu a corrente no meio, e o Joaninha ficou olhando outros pés de limão pra ele encher a mochila da próxima vez.
Depois do Brejin fomos para a cerquinha onde o Thor na primeira vez deu no meio do galho e abortou a subida, Luizão foi parar no meio do arranha-gato e o Thor na segunda vez conseguiu subir.
Fefo e Joaninha ficaram conversando sobre a crise mundial e seus efeitos na economia.
Saímos da Cerquinha e fomos embora, passando por uma bela poça d’água no meio da estrada que moiava até o joelho, depois muitas regueiras precisando até da força de três cavalos para tirar a moto do meio.
Seguimos embora pela estrada do mamonal e pronto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Joaninha nao anda de moto ? só rouba limão? isso é um cachorro

Anônimo disse...

ja ta na hora de mudar o apelido do veio juaninha pra Azedinnnn o homem so pensa em pegar limão, vai andar de moto po kkkkkkk

wagner disse...

Ai cachorrada!
Domingo tem São Sebastião da Grama.Nem vem com essa de amarelar heim? A Trilha é boa e é lá onde separa o Homem do Menino!!!!

Anônimo disse...

Freia cotobino é uma regueira....
não consigo celpedro...
vou cair cotobino!!
em breve mais uma aventura de cotobino e celpedro
os companheiros de boleia
By producto piranatrilha

Anônimo disse...

Cotobino e celpedro apresenta XL pesada...
Ei cotobino o que vc acha de irmos ate a fazenda são francisco, comer um torresminho com pimenta??
Boa idéia celpedro...
Então vamos cotobino....
Em breve mais um episódio de carga pesada ou seja XL pesada...
Producto By Piranatrilha...