Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resumo final de semana

Saudações terráqueos.
Bom, como já comentaram sobre a força tarefa, quase ninguem se habilitou a dar uma forcinha para abrir uma nova trilha. É assim mesmo, na hora de "garrar" o povo cai fora mesmo.
Mas, vamos deixar as magoas p/ trás e vamos aos fatos.
Presentes na sexta feira (feriado): Jé, Mauricio, Fefo e Tripa. Nossa intenção era limpar a MINDY e abrir uma nova, mas com todo esse efetivo so foi possível limpar a MINDY. E foi o que fizemos, arregaçamos as mangas e de enchadão, foice e enchada na mão deixamos a MINDY um tapete, "meio" inclinado. Inclusive o Mauricio jurava que ninguem subiria, e o Fefão que nao desceriam rsrsrsrs.
Sabadão, presentes: Dú, Lemão (isso mesmo, aquele que havia sumido rsrs), Cotonete, Mauricio, Cersão, Jé, Pipinu, Tripa, Cuié, Ralfe, Passoca, Joaninha, Charlão, Ramon e depois quando estavamos na MINDY chegou o Luizão.
Ficamos um pouco no CARRAPICHEIRO onde quase todos subiram de boa. Ahhh, ia me esquecendo, o Passoca deu um mortal com sua magrela rsrs.
Estavamos todos anciosos para subir a MINDY, porem o primeiro desafio era descer a mesma. Jé desceu, depois Cuié que "queimou o radar descendo com tudo, Lemão no final do Top capotou, o Cersão já caiu no começo da descida, Passoca desceu de boa, assim como o Ralfe e por ultimo o Luizão, que desceu meio embalado mas na boa. O restante do pessoal ficaram espalhados pelo top para dar uma mãozinha para que fosse tentar subir. E lá se foi o primeiro, Jé que ficou pelo caminho perto do "cucurucho". O Mauricio estava tremendo, mas mesmo assim tentou a primeira vez, ficando antes do cucurucho. Passoca tentou e ficou la embaixo. Depois foi a vez do Cuié que tambem não foi muito longe. Jé tentou novamente e dessa vez chegou a ultrapassar o cucurucho, mas mesmo assim não subiu até o final. Mauricio tentou novamente ficando no mesmo lugar anterior, e Jé tentou mais uma vez, mas não chegou nem no cucurucho dessa vez. Ainda bem que o Dú, Ramon e Charlão estavam por lá para dar um apoio na ribanceira.
Já estavamos exaustos e partimos então para o PALMITEIRO.
Vou tentar colocar em ordem a subida do PALMITEIRO: Mauricio, Jé, Cuié na primeira enroscou no final, desceu e subiu de boa, assim como o Ramon, Luizão e Passoca.
Dai o pessoal de Leme chegou, Juliano, Tripa e compania, e o pessoal continuava a subir, Ralfe, Dú, Cersão e Lemão, que fazia tempo que não andava, mas estava animadão.
O pessoal de Leme nem arriscaram a dar uma "subidinha", alegando que não era a praia deles.
Saimos então todos sentido MAGAZINE, onde alguns subiram. Depois fomos para o BREJIM, atravessamos o riozim e alguns subiram o BREJIM, inclusive alguns lemenses, com dificuldades mas subiram.
Descemos pela CERQUINHA. Foi quando alguns queriam voltar para o PALMITEIRO e CARRAPICHEIRO e outros estavam afim de fazer o circuitinho do ESPANHOL com o pessoal de Leme.
Dividimos então, e cada um fez o que queria, porém uma hora depois estavamos todos reunidos novamente no BUTEKO DO ZEROMEIA, que acabou nos levando uma BRHAMA, gelaaaaaaaaada ... rsrsrs.
É isso aí pessoal, semana que vem tem mais.
Grande abraço e uma otima semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai galera de pirassununga !

Sou de Uberaba/MG, meu nome é Flávio (me chaman de Flavin), passo quase toda semana na Ahanguera, qualquer dia destes vou parar e fazer contato.
Achei muito legal este site de vc's, venho lutando aqui para fazer um igual, porém a turma só é unida no buteko.KKKK.
Nesta Páscoa consegui que alguns me ajudassem e arrecadei ovos de chocolate. Eu o Caverão, o Cleitin, o Rodrigo e o Tavinho, distribuimos para as crianças carentes que ficam no entorno de nossas trilhas, esperamos que no dia das crianças possamos realizar uma canpanha maior.
Quando vc's tiverem um tempinho maior apareças aqui em Uberaba, temos ótimas trilhas, serão muito bem vindos.

Abraços !

Flavin

Fernando (polegar) disse...

Blz Flavin, obrigado pela visita em nosso site, passando em pirassununga pare pra um bate-papo, como referencia a oficina do Ademir, vamos marcar pra vc vir com sua galera para ka, esse final de semana, estaremos na Grama, apareçam por lá....
Até..........