Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resumo trilha sabadão 18/04

Saudações terráqueos!!

Presentes sabadão no mesmo horário: Dú, Cotonete, Samuca, Cersão, Mongo, Jé e Mauricio.

Partimos para o CARRAPICHEIRO onde subimos varias vezes, e o Samuca e o Mongo acabaram se enroscando uma ou duas vezes.

Estávamos com intenção de tentar a MINDY, porém estava molhado e não arriscamos, tomando sentido PALMITEIRO.

Subimos: Dú, Jé, Mauricio, Cersão e resolvemos ir mais vezes, quando o Zeromeia chegou. O Samuca tentou algumas vezes, assim como o Mongo, porém sem sucesso esses dois, pois estava liso a “largada”.

Fomo então para o MAGAZINE, pois estávamos com intenção de abrir um novo top perto do RASGA TANQUE, e foi o que fizemos.

O Mauricio estava animado e começou abrir um top, eu e o Dú não estávamos muito animados com esse top, e foi quando o Dú achou um lugar mais adequado para um top. Limpamos e pronto, estava aberto o top do ENGOELAR. O Dú foi o primeiro a arriscar, mas no “pé” do top tem um degrau que a moto acaba saltando e o meninão acabou se esborrachando. Depois foi minha vez, já esperto fui em primeira e subi de boa, assim como o Cersão, Mauricio, Zeromeia, Dú e Mongo. Já o Samuca levou uns capotes e acabou não conseguindo subir.

Já estava tarde, então resolvemos partir pegando sentido Mamonal. A estrada estava boa, mas na hora de atravessar o rio estava um pouco fundo, e alguns acabaram se enroscando, mas depois de um pouco de insistência todos passaram.

Saímos acelerando e o circuitinho das cacimbas do Baldin o Dú atropelou uma galinha, isso mesmo a cachorrada atropelando galinha kkkkkkkk.

Bom pessoal foi mais ou menos isso ai.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

Paulo Paulada disse...

Boa noite pra todos os integrantes "roias" desta tribo.Sou um amante desta modalidade tanto quanto vcs.Venho com modestia convidar vcs pra andar aqui em nossa região,local de belas trilhas.Fica situado em Sousas,distrito de Campinas.Faço parte da equipe RTR (roia tean racing), da cidade de Sumaré.Abraços por traz!!!!Vai ai meu email paulo-felicio@hotmail.com