Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Resumo sabadão 05/04

Hiii, pessoal cometi um engano, faltou elencar abaixo o Mongo e o André que também marcaram presença. Desculpa André, é que foram tantos sabadão que me perdi. Aliás esperamos que o André não se afaste por tanto tempo novamente né. .....
Saudações terráqueos

Sabadão rolou a tradicional trilha sabadeira. Presentes: Jé, Pipinu, Cuié, Tíííííu, Bananinha, Cotonete, Dú, Cersão, Ramon, Ademir, Fernando, Chárlão, Lucas, Joaninha e depois Ralfe, Zeromeia e Tripa de mico.

Partimos para o Morro ISKIZITO que estava muito esquisito mesmo, sem condições de subir onde estávamos acostumados em virtude da máquina do engenho ter acabado com tudo, mas mesmo assim achamos um lugarzinho para treinar.

Partimos então para o CARRAPICHEIRO, onde o Ralfe deu um mortal de 360º pra trás, e alguns acabaram se enroscando: Fernando, Zeromeia, Ademir e Charlão.

Estávamos animados para subir o PALMITEIRO, mas o Cuié estava falando que estava liso que nem quiabo, mas mesmo assim decidimos conferir.
Entramos por trás do TOP, Jé, Cuié, Fernando, Tííííu, Dú, Charlão, Cersão, Zeromeia, Lucas e Ralfe. Jé foi o primeiro. Cuié enroscou na primeira assim como Dú, Charlão e Fernando que socou na árvore no meio do TOP. Depois todos subiram de boa. O Ramon também estava, ficou com medo, mas enrolou o cabo e subiu de boa tambem.
Animados Dù, Jé, Cersão e Lucas deram a volta e subiram de novo.

Fomos então para o RUMO AO CÉU, que por sua vez está muito sujo e cheio de regueira. Mesmo assim Ralfe E Tííu tentaram, mas sem sucesso.

Resolvemos então pegar a trilha da TUPEVA, só o Cotonete a os moleques não foram. O Ramon enroscou na pedra, os demais passaram de boa. Descemos a TUPEVA e o Tííííu junto com o Fernando tentaram subir a SURUCUCU, porem sem sucesso. Aliás o Tííííu levou vários capotes la em baixo tentando rsrsrsrs.

Alguns subiram a CASCAVEL, eu falei que estava suja, cheio de árvores, mas não me escutaram e ralaram pra chegar até a estrada. Enquanto isso, Eu, Cersão, Joaninha, Fernando e Tííííu subimos pela TUPEVA ao contrário.

Cuié e Ralfe vieram embora, os demais rasgaram para o MAGAZINE. Subimos e LIMAOZINHO e o SUSPENSÃO É TUDO.

Atravessamos o riozinho rumo ao BREJIM, onde alguns subiram, outros nem tentaram.

Já estava ficando tarde unas 18:00 hs, então resolvemos ir embora.

Uma tarde show de bola.

Sabadão tem mais.

Abraço a todos e uma ótima semana.

2 comentários:

Unknown disse...

poxa heim je nen pra lenbrar que tb estava nessa heim rsrsrsr
abraços andre

COTONETE disse...

OIII, JÉ BLZ,!!!!HÓ QDO FOR ABRIR NOVAS TRILHAS PODE CONTAR COM COTONETE, QUE EU AJUDO!!!!BLZ, SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO!!!!ABÇ....ATE SABADAUM,, COTONETE!!!!