Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novos modelos do Knee Brace CTi chegam ao Brasil Knee Braces CTi esbanjam

Após quase 25 anos ajudando milhares de atletas do mundo inteiro a praticar seus esportes, os protetores de joelho CTi continuam surpreendendo pela sua constante atualização. Eles ficaram famosos pela sua tecnologia, qualidade e durabilidade; tendo como principal função reforçar a articulação do joelho, diminuindo o risco de uma torção e conseqüentemente o rompimento dos ligamentos.
Assim tornaram-se líderes de mercado no mundo inteiro, e mesmo com este privilégio de ser um produto inigualável, a atual fabricante, Össur Company, uma das maiores companhias de ortopedia do mundo, não pára de investir em pesquisa e melhorias do produto.

Os novos modelos de knee brace Custom (sob medida) e OTS (modelo de série), foram redesenhados com um acabamento limpo, sem fixações de estrutura aparentes;

Também receberam melhorias como a forração almofadada em gel Sensil® que evita a migração; Fivelas e punhos foram substituídos pelo "Overmolding SensEdge®", material projetado para evitar pontos de pressão sobre a pele. Neste material, o modelo Custom ganhou um punho adicional medial-baixo, flexível, para maior proteção contra a força rotacional, e o o modelo OTS provê os punhos superior e anterior ajustáveis permitindo assim uma boa adaptabilidade a anatomia do usuário
A estrutura destes braces é laminada a mão com um composto de até seis mantas de Fibra de Carbono termo-comprimido (3ª geração) e Titânio.

Nas imagens podemos ver a nova forração Sensil® Gel e o sistema de dobradiças Accutrac TM.Mais informações sobre os produtos CTi podem ser obtidas pelo telefone (11)5096-6979 ou e-mail hugo@cti2.com.br .
Modelo Custom fabricado sob medida

Características Sistema "exclusivo" de dobradiças em Titânio "Accutrac", anatomicamente corretas. Forração com almofadado de gel "Sensil® "anti-migrante. Fivelas e punhos em "Overmolding SensEdge®" que evitam pontos de pressão sobre a pele.

Leve, resistente e confortável. Aparência moderna e atraente. Sob medida ou cinco tamanhos ajustáveis.

Materiais não corrosivos. Garantia e assistência técnica.

Jorge Negretti usa o Knee Brace CTi há mais de uma década.


As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante e de responsabilidade do mesmo.

Nenhum comentário: