Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Resumo domingão 24/05 - Enviada por Itápolis

Presentes no domingão logo cedo...

Fernando Tiú, Caio, Pipino, Celso, Lucas, Passoca, Luizão, Thor, Demir, e Fernandinho, e o filho do Joci motos, o Jocizinho. E depois Maurício atrasado nos encontrou no morro do palmito.

Saímos da chácara sentido Carrapicheiro, todos subiram de boa, pois ta uma avenida. Seguimos para o Palmito, a maioria subiu, Ademir tentou derrubar umas duas árvores e desistiu. De lá voltamos e descemos a Cascavel, brincamos um pouco na 51, e descemos o Saco ensopado. De lá seguimos circuito até o Rafa, a maioria subiu a cerquinha e o outro morro, Depois entramos na trilha pra sair no morro novo e no magazine. De lá o pessoal seguiu de volta pro Palmito, e Demir, Lucas, Fernando e Passoca tocaram sentido Rancho do Carmo.

3 comentários:

wagner disse...

Ai cachorrada!!! Este final de semana tem encontro em Casa Branca.Além de ser pertinho,é uma chance de levar as "cadelas" para passear em lugar diferente!!!!

BROINHA disse...

Aii.. galera aki é o "BROINHA" em breve estarei ai com a minha cadelinha tbm.. abraço a todos os trilheiros....

Unknown disse...

Seus banana!!!, Como grande amigo, lhes aconselho a tomar cuidado com a cachorradinha(dts,duzentinha..).Pois logo logo estaremos dando ''pau'' em vcs.....