Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 19 de maio de 2009

Resumo final de semana

Saudações terráqueos

Após mas um episódio de Cotobino e Celpedro, vamos aos fatos do fim de semana.

Sabadão no mesmo local e horário, presentes: Cotonete, Samuca, Celso, Cuié, Fefo, Jé, Dú, Passoca, Joaninha e Marcelo.

Como estava molhado, de comum acordo partimos para AnalândiaCity, mais precisamente em direção a o Rosim. Partimos então, primeiro passamos pelo CARRAPICHEIRO pra ver ser havia alguma possibilidade de subirmos, Celso e Samuca tentaram, porém ficaram no meio do caminho. Aliás, nem tatu de chuteira subia, e ao mesmo tempo o Cotonete nos seus clicks. Aliás como todo mundo ta falando, o Cotonete só sabe tirar foto kkkkk, subir que é bom nada.

Saímos acelerando direto para Analândia. Devido as chuvas e vento, tinha inúmeras árvores caídas pela estrada.

Ao chegarmos o Placenta, Zeromeia e Tripa chegaram na cola. O Momgo também vinha com eles, mas por problemas mecânicos resolveu voltar.

Tomamos ums 2 capiiiirinnhas adoçadas com mel, e uma tupeva cada um, regrado de uma porção de mandioca frita com pimenta. Aliás, acho que teve escapamento que queimou no domingão hehe.

Já era umas 17:30, então resolvemos retornar aos nossos lares. Para surpresa de todos, no meio do caminho encontramos o Mongo, que acaba parando de vez. A essas alturas, nosso fotografo já estava sem condições de tirar foto. Bem que ele tentava, mas so queria saber de abraçar o Joaninha. Rsrs

O Passoca já tomou a frente e amarrou uma corda na kadela do Mongo e viemos na boa até a NOSSA CHACARA.

Sabadão foi isso aí.

No Domingo, o pessoal da Grama havia nos feito um convite para darmos um role por lá, mas devido a chuva a maioria desistiu.
Porém fomos representados por Cuié e Dú.

Basicamente fizeram o mesmo percurso do encontro, mas como todos sabem, foi show de bola.

O pessoal da Grama perguntou de todos, e mandaram um abraço, o qual aproveitamos a oportunidade para retribuirmos, e deixar o convite a eles para uma visita em Pira.

Grande abraço a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário: