Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 22 de maio de 2009

RS1 reativa berço do off-road em São Paulo

Tradicional ponto dos paulistas apaixonados por fora de estrada será reinaugurado pela RS1 na sexta-feira, dia 22

RS1 terá nova filial em São Paulo, na antiga sede da Moto Shelter/Jacaré

O mais antigo e tradicional ponto de vendas de produtos off-road do mercado,considerado inclusive o berço deste segmento no país estará novamente à disposição dos apaixonados por motociclismo fora de estrada. A antiga sede da Moto Shelter/Jacaré será reinaugurada na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, agora sob a adminstração da conhecida loja RS1.

"Contaremos com um novo espaço, muito maior do que a anterior, contando com 2 pavimentos amplos, espaçosos e funcionais. O local com certeza agradará os visitantes e clientes que terão novamente um referência quando o assunto for equipamento e acessórios para off road", afirma Rubens Sales, diretor da RS1.

Esta será a segunda loja da empresa na cidade de São Paulo tendo sua matriz em Sorocaba e filiais em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Morungaba (SP), está última disponível a partir desde o dia 17, com abertura somente nos finais de semana e feriados.

A RS1 não para por aí, em breve a empresa promete mais novidades com a abertura de novas lojas em novas cidades do país. Conheça as lojas no site da RS1.
Mais informações pelo telefone (15) 3414-1400.

Nenhum comentário: