Saudações terráqueos
Presentes sabadão: Jé, Pipinu, Mô, Tripa, Dú, Samuca, Marcelinhu, Zeromeia, Fefão, Lemão, Ramom, Cuié e Nick.
Presentes sabadão: Jé, Pipinu, Mô, Tripa, Dú, Samuca, Marcelinhu, Zeromeia, Fefão, Lemão, Ramom, Cuié e Nick.
Em tempo, o Passoca também estava presente.
Partimos acelerando pelo circuitinho do Belo até o CARRAPICHEIRO, onde quase todos subiram.
Depois PALMITEIRO, onde com exceção do Fefo, Tripa e Pipinu todos subiram também sem maiores problemas.
Descemos a CASCAVEL, subimos a 51 e descemos o SACO ENSOPADO, onde o Samuca desceu a moto para o Pipinu, e o Mô desceu a moto do Tripa.
Saímos acelerando pelos circuitinho até o BONSUCESSO e depois para a CERQUINHA, onde o Fefão “inventou” uma rotatória no meio do top, agarrou uma árvore que arrancou com raiz e tudo. A magrela ficou um pouquinho zambeta mas o Fefão saiu intacto da proeza rsrsrs.
Fomos então para o BREJIM, onde subimos também, e em uma das subidas o Placenta estava parado lá em cima bem na saída do Top e o Jé veio com tudo e deu de frente com ele, mas só susto mesmo. Lemão subiu várias vezes para pegar o jeito novamente da magrela.
Atravessamos o riozim e fomos para o TOP ENGOLEAR onde até o tripa se aventurou e por muito pouco não conseguiu subir até o final. Abrimos um meio que em diagonal a esse top onde subimos algumas vezes também.
Retornamos pelo riozim e fomos embora acelerando pelos circuitinhos.
Foi mais ou menos isso ai pessoal, sabadão tem mais, e daqui pra frente vai ter a prova do crime, pois estaremos filmando a trilha inteira.
Abraço a todos e até sabadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário