Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Final de semana


Saudações terráqueos...

Como sabem, este final de semana que passou, rolou encontro em Caconde, porém fomos representados somente pelo nosso amigo 6.000% Cuié, que segundo o pessoal da Grama não esta perdendo nem encontro da terceira idade kkkkk. È isso mesmo Cuié, tem que sair mesmo e prestigiar as trilhas vizinhas ampliando nosso rool seleto de amizades.
Grande abraço aos nossos amigos da Grama de cuidaram do Cuié. Aliás, deixamos aqui o convite a vocês viu, Zoinhu, Thiago , Milton e Cia para andar por aqui.

Bom, esse final de semana também como de costume teve trilha, porém ficaram de passar o resumo pra mim (que não pude ir) né Engolear, mas tudo bem.

Pelo que sei estiveram presentes o Engolear, Placenta, Tripa, Ademir, Fernando, Cotonete e Samuca.

Agora falem uma coisa pra mim, será que eles andaram mesmo ??? olhem a foto e me respondam ??????


Olha a sujeira desse cara na foto, quem será que esta fazendo isso com ele Dú ???? Só porque ele anda lá pra trás, e o cachorro perta fica fazendo xixi na roda dele, não precisavam deixa-lo assim né pessoal !!??


Agora eu queria saber porque o Cuié esta “tão” pertinho do Cotonete, o que será que estão se ajeitando ???? Eita esses centenários kkkkkk



Gente grande abraço a todos e até sabadão

7 comentários:

kallel disse...

essa moçada não anda nada.......
mas bebe pra caramba......
kkkkkkkkkk......
Um Abraço

kallel disse...

logo logo estarei de volta .......
Um Abraço

Unknown disse...

Esse Kallel é pior que eu.
Já nem lembro a quanto tempo ele vem com essa converça "Logo logo estarei de volta".
Fica mais bonito ele falar que não tem mais autorização para sair.
Huahuahuahua
Logo eeeeeuuuuuu estarei de volta.
ABRAÇO, T+.

Anônimo disse...

o legal mesmo é ver esse pessoal da TERCEIRA idade participando ativamente com a garotada.
Isso mesmo Wagner, mostre pra esses meninos que mesmo velho vc ainda tenta andar e mandando barro na turma, mais cuidado pois nessa idade se quebrar um osso é muito dificil a calcificação por conta da osteoporose.
abraços a todos.

kallel disse...

O marcelo
logo eu estarei de volta sim
e nao vejo a hora de poder andar com vcs........

Wagner disse...

Caro "anônimo"vc não sebe o quanto é bom ser da "Terceira Idade".Eu consigo desconto em Farmacia, passagem de onibus de graça, tenho preferencia em filas e sem falar da Experiência. Experiência esta que posso passar a vc.Quem sabe vc aprende a subir morros, estas coisinhas que "veio" faz, por que "véio" sabe o que é bom. Grande Abraço.

off road disse...

alo Sr Wagner muito grato pela presença em caconde, esperamos vs por aqui em 2010 , ate la´sem duvida estaremos com uma equipe (este ano meia boca o ano de 2010 uma boca inteira) promeça para veiculos e moto.