Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rolê sabadão 07/06

Saudações terráqueos.

Presentes para o tradicional sabatino: Lemão, Cotonete, Samuca, Polegar, Jé, Pipinu, Dú, Lucas, Zeromeia, Marcelinho, Charlão, Mauricio e Tripa.

Partimos acelerando para o CARRAPICHEIRO, onde subimos varias vezes, e em uma delas o Charlão saltou tanto que foi parar na estrada .... no chão mas na estrada hihi.

Descemos a CASCAVEL, Polaegar, Dú, Samuca e Lucas desceram até o final para subir a SURUCUCU, porém apenas o Polegar e o Dú subiram.

Subimos a TUPEVA ao contrário, e o Tripa e o Pipinu se enroscando por tudo. Ainda bem que tinha o Cotonete que também estava apanhando mas sempre ajudando os meninos.

Descemos mais uma vez a CASCAVEL só que agora iríamos descer o SACO ENSOPADO.

Partimos então acelerando tudo que tinha rumo ao BOMSUCESSO. Ahhhh, a essa altura tínhamos dado falta do Lucas, onde o mesmo havia se perdido ao descer a segunda vez a CASCAVEL.

Seguimos para a CERQUINHA, onde Jé, Mô, Lemão, Charlão, Dú, Samuca, Polegar e Lucas que havia achado o rasto e nos achou e subiram de boa. Fomos para o BREJIM onde todos subiram também.

Retornamos, nos encontramos com o Cotonete, Marcelinho, Pipinu e Tripa que haviam ficado antes do brejo.

Fizemos o CAFEZINHO.

Resolvemos dar uma passadinha no sítio do Paulo e Seu Jorge, onde fomos recepcionados com os ingredientes para algumas caipirinha, e o Cotonete juntamente com o Mauricio não perderam tempo e fizeram uns 3 ou 4 copos.

Todos satisfeitos, partimos para nossas respectivas casas.

Abraço a todos e até o próximo role.

Um comentário:

paloma calixto batista disse...

Oi Gente ! !
tudo bom com vcs?
to com saudades ! ve se aparecem aqui em passos um dia desses....bjs