Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 30 de junho de 2009

Resumo sabadão

Saudações terráqueos

As vezes me pergunto, porque é tão bom andar de moto ????? daí vem sabadão e está tudo respondido ..... ainda mais depois de ver as filmagens, daí sim, tenho certeza o porque dessa higiene mental, que nos dá força para encararmos a semana seguinte.

Bom chega de lenga lenga e vamos aos fatos de sábado 27/06.

Pirassununga, sábado, 27/06, 14:30, terreno bastante úmido devido as chuvas do dia anterior, mas mesmo assim estavam presentes: Jé, Joaninha, Dú, Cuié, Marcelinho (de moto nova), Celso, Ademir, Fernando, Michel, Samuca, Cotonete, Zeromeia, Mauricio e Tripa.

Cotonete porque parou de tirar as fotos ?? Pode tratar de voltar heim ....

Como falei, por causa da chuva impossibilitando de subir os tops, decidimos pelos circuitinhos, passando antes pelo CARRAPICHEIRO, onde estava molhado, e somente Mauricio, Jé, Samuca e Dú conseguiram.

Queríamos ir para o TOP QUEBRADO, então fomos acelerando pelos circuitinhos. Primeiro pelo circuitinho do RAFA e depois pelo circuitinho paralelo das 3 CASINHAS, onde o Tripa “beijou o chão”. No bambuzeiro esperamos reagrupar e aceleramos novamente pelo circuitinho das 3 casinhas, que por sua vez estava “garrando” muiiito.

Fomos então para o TOP BRANCO, onde o Jé abriu uma subida paralela e alguns conseguiram subir. O Dú subiu pela persistência. Tentou varias vezes o no final foi contemplado por uma bela subida. O Zeromeia deu 380º na lurdynha, que não gostou anda, porque na tentativa seguinte mandou o piloto pro chão, sacudiu a poeira e mão na máquina. Cuié conseguiu na segunda tentativa. Cersão e Mauricio subiram na primeira. Samuca após algumas. Fernando (Ademir) tentou várias vezes com a moto nova também mas sem sucesso.

O pior estava por vir, o TOP QUEBRADO. Com exceção de Jé, Dú e Cuié TODOS os demais subiram pelo lado das “GALINHA MORTA”. Ta certo que foram exaustivos as tentativas. Não subimos como dizemos aqui “bonito”, porém somos TRILHEIROS DE PIRASSUNUNGA e NÂO desistimos. Subimos então, na “covardia”, mas subimos.

Descansamos um pouco, e a essas alturas formava um temporal, então decidimos regressar para evitar toda aquela chuva.

Saímos acelerando mais uma vez praticamente pelos circuitinhos que viemos sem maiores emoções.

Pessoal, espero que esse espírito esportivo e principalmente de companheirismo nos acompanhe até um dia que não possamos mais ficar equilibrados em cima de nossas motos, aí sim, partiremos para outras aventuras, mas nunca deixando de lado essa paixão que nos move, A AMIZADE, porque todos já sabem né, quem tem AMIGO .....


Grande abraço a todos e até sábado que vem.

Em tempo, quem for para Canastra precisa confirmar com o Charlão.

4 comentários:

kallel disse...

Bom dia

Trilheiros quem ainda não esta participando tem como ver esta filmagem kkkkkk...

Se der tudo certo não neste final de semana, mas no outro estarei voltado tomara.

E isto mesmo Je a AMIZADE e tudo que uni todos por um propósito a AMIZADE e ALEGRIA de estar com os amigos todos os dias

Um abraço a dos os trilheiros.

paloma calixto batista disse...

Oi trilheiros !
Nois aki em passos tamo isperanu vcs viu ?

bjs


nilson(tarracada),paula,bia,le e paloma

Cersão disse...

Quem é esse tal de Kallel ????
É a primeira visita no Blog, seja bem vindo, se quizer participar dos encontros de sabados, e as vezes de domingo, fique a vontade.
você tem moto né ???

Abs

kallel disse...

Bom dia

Obrigado Celso

Eu tenho uma kadela

posso ir andar com vcs

Um Abraço