Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Resumo trilha 09/02

Boas Galera
Primeiramente gostaria de agradecer a presença de nossos amigos de Leme Doca e Guilherme que participaram deste rolê assim como: Jé, Carlinhos, William, Cersão, Carlos e Mauricio Baldim, Dú, Fefo, Mongo, Passoca e Fernando ... (e o Kallel foi conferir a saída, ficando aguado rsrs)
Bom, já de começonos supreendemos com o zero meia (Carlão) colocando a tornado zerada na trilha, quer dizer, já não era zerada, estava com 150 km kkkkk, e o danado acelerou a bixinha, tambem né Carlos, tudo que é novim é bão né rs rsrs.
Saimos as 14:00 conforme previsto e rumamos acelerando ao TOP DO LÚCIO, o DOCA subiu de boa, nosso amigo Guilherme deu uma "enroscadinha", mas nada que um apoio moral não o ajuda-se a transpor o obstáculo, assim como o William, já o Carlinhos teve que descer o LÚCIO, e por azar tinha uma arvore caída em seu caminho rsrs... os demais foram de boa ...
Conntinuamos acerelando rumo MAGAZINE, e o Guilherme em um curva e uma possa dágua acabou conferindo a "textura" do chão rsrsrs, porém sacudiu a poeira e continuou acelerando, subimos o LIMOEIRO, mas o William teimava em "deitar" na grama rsrsrs, assim como o Jé e o Dú kkkkkk, ah, o Carlinhos da descida kkkk capotou de saiu rolando kkkkk, mas nada demais ...., atravessamos o riozinho sentido brejim, onde o Dú capotou duas vezes, o Carlão subiu com o Falcão e o Jé até que enfim andou de moto zero rsrs, subi com a moto do Carlão, o Doca tambem subiu de boa. Seguindo a trilha subimos a Cerquinha e aceleramos ao BONSUCESSO que esta... como diria meu amigo Mongo, "uma avenida" .. dai partimos ao PÉ MOIADO, mas antes demos uma parada no sítio do Edinho, que nos serviu muita agua gelada ....ufa ainda bem, que tava uma lua danada, atravessamos o Riozinho, subimos o TOP BRANCO,depois o TOP QUEBRADO, voltamos a acelerar sentido Murim, quando fomos surpreendidos com um furo no pneu dianteiro do Guilherme (Leme), mas continuamos andando ...
foi assim que tudo se desenrolou.... para nossa alegria....
esperamos que nossos amigos Lemenses retornem o mais breve possível ..., e sabadão tem mais .... Só lembrando, quinta feira vamos prestigiar a banda Oficina no fim de tarde, ok pessoal ....
Grande abraço a todos ..

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai rapaziada, valeu muito, nem deu tempo das despedidas, mas o Guigue tava com o Pneu furado e a gente foi direto pro GRAAL, acompanhados pelo FEFO. Pirassununga é sempre certeza de diversão.
Até a próxima....

DOCa.

Anônimo disse...

Doca,,,deu certo, era um pequeno rasgo ????
Abraços e volte sempre,,,,

Jé,,,não esqueça o isopor, caixa térmica, cooler ou qualquer coisa que se possa gelar as loiritas, vamos começar no próximo sábado...ok...

Anônimo disse...

O moçada e aí td bem?
Como anda meus amigos pelas trilhas de Pira, eu sumi um pouquinho né,coisas da vida mas fiquei com saudade de saber as novidades Me contam tudo tá bjs BOA SEMANA FIQUEM COM DEUS.

Fefo disse...

ei ei ei!
que negócio é esse de isopor, gelo, etc????

obs: Jé, o sítio é do Edinho, e não do Garga!

Fefo disse...

Doca, quando quiser é só aparecer!!

Anônimo disse...

Valeu Fefão ... ja esta corrigido o equívoco hehe ...
Cersão, deixa com nós, sabadão que vem já tem "querosene" na volta hehe
abraços

Anônimo disse...

O mocada estou loco pra voltar andar ate mais.

espero voltar logo se Deus quizer

Um Abraco

Anônimo disse...

O Jé poi aguado nisto esto loco pra andar

Anônimo disse...

FEFO: O Murim vai fechar mesmo, a informação é verídica, então achamos o melhor jeito é levar isopor e gelo, e colocar dentro as loiritas...sábado já vai começar,,,vai ser experimental quem vai pagar vai ser o curioso, acho que é você,,,,depois acerta com o Jé,,kkkk (boa né Jé).

Kallel: conserta a criança que o bixo tá pegando,,,tá bom pra caramba,,,
abs a todos...

Anônimo disse...

Axo que a Falcon é mais a minha cara do que a do Jé, e a tornadinho preta é mais a cara do Jé do que a minha, mas tudo bem, cada um se adapta com o que tem na mão!
Próxima trilha a trnadinho estará revalvulada na frente, e com comando 286...É, quem sabe meu irmão Maurício encontra um pra jogar pedra na cara dele!
Ah, já tem um risquinho na carenagem da tornadinho!
Abraços pra vc meus parceiros!!!!
O Jé, não esquece de colocar aquela foto nossa no blogg!

Anônimo disse...

Boa Zero meia ....rsrsrs
Vei, o negócio é o seguinte, o Mauricio anda na frente porque ele não sabe andar kkkk, dai o pessoalç deixa ele ir na frente para não atrapalhar os demais kkkk.
OW Carlão, vai ficar show heim a máquinha revalvulada, e com outro comando vai ficar mais forte ... e eu gostei msm da tornadim, so precisava msm dar uma "grauzinho" no motor ..., e voc ficou igual eu no farcão, ficou bonitão kkkk, a gente não sabe andar direiro mas vai de adaptando as "kadelas"...
grande abraço .... ah, qto a foto estou esperando o Carlinhos passar pra mim. ....
abração

Anônimo disse...

Hei ta uma desputa em, TORNADinho,FALCONzinha, CRenzinha, XLXinha, DTzinha e claro a SAHARAzinha, estou loco pra andar de novo
Um Abraço as melhores amigos que nos somos

Anônimo disse...

Suspensas multas por falta de selo em capacetes

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou ontem uma resolução que adia para 1º de junho de 2008 o início da fiscalização sobre o uso do selo do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) nos capacetes de motociclistas no País. Com isso, as multas aplicadas desde que a medida passou a valer, em 1º de janeiro, foram suspensas. O motorista que já tiver pago ou recebido a multa, poderá recorrer.

» Obrigatoriedade de selo é adiada
» SP: cresce 72% nº de mortos com moto
» Capacetes: Denatran propõe "recall"
» Opine sobre o assunto


Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a orientação para os órgãos fiscalizadores, tanto municipais quanto estaduais, é cancelar o envio de multas que já tenham sido aplicadas, mas não comunicadas aos motociclistas. Em último caso, os motoristas podem recorrer à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) local, que julga as multas de trânsito.

Além de postergar a fiscalização, o Contran definiu que os adesivos refletivos e a certificação serão exigidos apenas para os capacetes fabricados a partir de 1º de agosto de 2007. Em relação à certificação do Inmetro será válido tanto o selo externo quanto a etiqueta interna.

As mudanças foram anunciadas pelo presidente do Contran, Alfredo Peres da Silva, após a constatação de problemas pelo Inmetro e pelo referente ao selo de certificação do capacete.

As alterações também foram aprovadas pelos ministros das Cidades, Marcio Fortes, e do Trabalho, Carlos Luppi, após analisarem as propostas de sindicatos e associações de motociclistas.

A falta do selo do Inmetro ou dos adesivos refletivos será considerada infração grave, cuja penalidade é multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e retenção do veículo para regularização. As regras valem para os condutores e passageiros de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos.

Redação Terra

Anônimo disse...

Rally Dakar 2009 deve acontecer na América do Sul. Saiba mais


Tema:Rally Paris-Dakar
Autor: Redação 360 Graus
Data: 11/2/2008



Foto: www.mitsubishi-motors.com



Segundo informações fornecidas pelas agências de notícias internacionais nesta segunda-feira, a próxima edição do Rally Dakar passaria pela Argentina e Chile, entre os dias 03 e 18 de janeiro de 2009. “Isso seria ótimo, pois é a oportunidade para que mais brasileiros participem da competição. Além disso, o Deserto do Atacama é tão bom quanto o Saara, inclusive com dunas mais altas”, afirmou o piloto Jean Azevedo, que já fez nove edições da maior prova off road do mundo. Jean competiu em 2007 no Por Las Pampas Rally, que acontece na Argentina e no Chile, e treina constantemente no Atacama.

“Conforme nossas previsões logo após o cancelamento do último Dakar a prova viria para o nosso continente, pois os terrenos aqui são bem propícios para a realização de uma competição como essa”, acrescenta André Azevedo, também integrante da equipe brasileira e com 20 participações no Dakar.

No Rally Dakar Argentina Chile 2009 os competidores percorrerão 9000 quilômetros, sendo 6000 de especiais (trechos cronometrados). A prova teria início e término previsto em Buenos Aires, capital da Argentina.

A Equipe Petrobras Lubrax irá para sua 21ª participação no Dakar em todas as categorias: moto, carro e caminhão. Um dia antes do início da edição 2008, em 04 de janeiro, os competidores receberam a notícia de que a prova seria cancelada por medidas de segurança. Segundo a organização do Dakar na época, grupos terroristas ligados ao Al Qaeda ameaçaram diretamente a prova.

Redação 360

© Copyright 1998 - 2007 - 360 GRAUS MULTIMÍDIA
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização MESMO QUE CITADA A FONTE - (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Todos os direitos reservados.