Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Resumo trilha Luiz Antonio 03/02

Boas trilheiros ..
Galera, nossas trilhas são legais, mas............ graças ao nosso amigo Luisão, acabamos indo para Luis Antonio (Jé, Ralfe, Celso, Luisão, Miruka e Thor), onde fomos muitissimos bem recepicionados debaixo de chuva, pelos nossos novos amigos.
Bom, resumindo .... simplismente DE MAIS .....
É o seguinte, por estar chovendo, em Luiz Antonio a trilha é na terra vermelha, então praticamente impraticavel debaixo de toda aquela chuva, porem nossos novos amigos tinham uma saída, a trilha de São Simão, que por sua vez, é arenosa. Logo na saída pegamos um pedaçõ da terra vermelha, uma sabão, mas todos animados (debaixo de chuva), andamos um bocado, até chegar no areião ...muuuuuuiiiito lindo, bom demais, umas curvas de nível, mas diferente que estamos acostumados, mais altas, e definidas, próprias para uma acelerada extra, logo, entramos em uma trilha fechada, muita grama e areia, dai chegamos a um tipo de "erosão", tinhamos que descer com muito cuidado, já engatado segunda, porque logo após da descida, tinhamos que acelerar muito para subir do outro lado, e os companhneiros de Luiz Antonio (estavam em quatro) até saltavam ...., dai nos levaram para um banco de "saibro", com uma subida legal tambem, e os carinhas lá, acelerando para entrar no top, foi quando nos levaram para o morro do "Deus me livre" kkkk não sei se é esse o nome do top, mas vou confessar uma coisa, so acreditei que subia moto depois que vi os caras subirem lá, o top tinha uns 7 metros, de saibro, totalmente ingrime, os carinhas de la subiram todos (tornado, crf 230, falcon), o Miruka foi corajoso, e na segunda vez tombou bem no finalzinho, já o Cersão, botou segundona encheu o cabo e superou o obstáculo, já os demais, ficamos aguados, mas ....... como disse na ocasião faltou o "sague nos olhos" ...rsrsrsrs, espero encontrar aquela galera omais rapido possivel .....
bom, foi mais ou menos isso .......
QUEM NÃO FOI, PERDEU .... e muito ... muito mesmo.
abraço a todos

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar o tempo melhorar e ai nós vamos de novo com a turma completa e fazer também as trilhas de Luiz Antonio.

Anônimo disse...

BLZ...Fiquei contente em ir para Luis Antonio, quero agradecer ao pessoal que nos acolheram numa boa, e ao Luizão que foi o intermediário kkk, para os que não foram vocês não sabem o que perderam, mas dá próxima vez vamos com a turma toda.

Anônimo disse...

Pô Luizão, demorou pra gente voltar lá rsrs, por mim ia todo final de semana. Quero ver a trilha de Luiz Antonio, eles disseram que muito melhor que a de São Simão que fizemos, que eu achei muuuuiiito bom, adorei msm. O Luizão é influente lá pessoal, acho que ele é prefeito de Luiz ANtonio rsrsrs
abraço a todos, e so reforçando, pena que os demais perderam essa trilha...hehe

Anônimo disse...

Fala serio moçada, ja estou com saudade de andar com vcs e, eu quero ir tambem pra la quero andar
um abraço

Anônimo disse...

Hungria e Romênia abrem o Dakar Series
06 de Fevereiro de 2008

Ver galeria de fotos



A ASO (Amaury Sports Organization), empresa responsável pela organização do Rally Dakar, apresentou nesta semana a “Central Europe Rally”, prova que será realizada na Hungria e Romênia, entre os dias 20 e 26 de abril.


O evento representará a primeira ação do “Dakar Series”, nome dado ao conjunto de disputas que tentará amenizar o cancelamento da tradicional competição off-road, não promovida neste ano por ameaças terroristas.


Em sete dias, os participantes do “Central Europe Rally” terão de encarar cerca de três mil quilômetros. A largada será em Budapeste, de onde o comboio partirá rumo à Cordilheira dos Cárpatos, na Romênia. A chegada será no lago Balaton, situado a aproximadamente 100 km da capital húngara.


Os pilotos inscritos na edição 2008 do Dakar terão vantagens extras para participar do Dakar Series. No momento, os organizadores já contam com o apoio das equipes oficiais da Mitsubishi, Volkswagen, BMW e KTM.


Sobre o percurso do Rally Dakar 2009, a ASO avisou que será apresentado em algumas semanas.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Anônimo disse...

Ai galera, sabadão tô ai de novo....

Abração....

Afonso (DOCa)

Anônimo disse...

Boas galera...
Legal Doca, venha mesmo, e traga o pessoal para darmos uma voltinha por aqui .... e seja muito bem vindo
Grande abraço a todos

Anônimo disse...

Bom dia a Todos

Este e o calendario do RALLY SP.

Data Evento Etapa Cidade
23 e 24 FEV Rally do Engenho 1ª e 2ª Etapa Piracicaba
21 e 22 / MAR 3º Rally da Cana 3ª e 4ª Etapa Pirassununga
02 / AGO Rally Cidade Imperial 5ª Etapa São Luiz do Paraitinga
27 e 28 / SET 6º Rally dos Bandeirantes 6ª e 7ª Etapa Taubaté


um abraco

Anônimo disse...

Piloto tenta trazer Rally Dakar para o Brasil
Com 20 anos de participações consecutivas no Rally Dakar, o piloto Klever Kolberg fez contato com Etienne Lavigne, diretor da ASO, empresa responsável pela organização da prova, com objetivo de facilitar a vinda da competição ao território brasileiro ou de outra prova organizada pela ASO na América do Sul.

Klever acredita que o Brasil tem condições de realizar a prova. "O Brasil não pode perder esta oportunidade. Podemos fazer uma parceria com nossos visinhos do Mercosul", avaliou o piloto, que em parceria com André Azevedo montou a primeira equipe brasileira a participar do Dakar.

Após o cancelamento da edição 2008 do Rally Dakar, a ASO está estudando alternativas de um novo percurso para o evento em 2009 e também a realização de outras provas. Empresas da Argentina e do Chile já manifestaram interesse de trazer o evento para seu país.

"A janela está aberta. Temos condições para atrair o interesse deles. Se o resultado deste esforço for positivo, tanto o esporte como o próprio país pode se beneficiar com isso, atraindo turistas e investimentos", afirmou Klever.

"O rally está diretamente ligado a prática do fora de estrada, uma modalidade que extrapola a competição. Andar em pisos de terra, cascalho, pedras e barro é um esporte praticado por milhares de amadores, especialmente nos finais de semana, em passeios, expedições, viagens para sítios e fazendas e até mesmo no trabalho", completou.

Klever acredita que sua experiência, não só como piloto, mas como organizador de equipe e de pequenas provas no Brasil pode facilitar a vinda da ASO. "Conheço os pilotos, as organizadores, as confederações, a mídia, os investidores, os fornecedores, a estrutura de logística e as condições geográficas e climáticas do nosso continente, tendo facilidade para montar um time para dar suporte e boas vindas a ASO", encerrou.

Redação Terra