Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Trilhas abertas

Boas galera .......
Com uma força tarefa, participaram Jé, Carlinhos, Mauricio, Henrique, Fernando (polegar) rsrs, Cersão, Ari, Carlão, Passoca (de chinelinho), Kallel (que foi com a "moranginho do nordeste"kkk sua CG), depois chegou o Marcelo (Forum), o Dúboy também compareceu, mas a moçoila não estava disposta a garrar no facão, então acabou "guardando" as motos.... o Fefão também compareceu para presenciar nossa saida, mas tambem não se animou.
Ahh, os moleques, Caio, Felipe e Cristian, também foram, levaram as bikes e ficaram curtindo no barro e se acostumando com a idéia.
Bom, com facão nas mãos, dividimos a galera no Lucio, e abrimos 2 trilhas novas, e limpamos 2 antigas:

TRILHA DA ABELHA, kkkk Kallel, Carlinhos, Ari e Cersão, acho que nem precisa explicar o porque do nome né, o pessoal passou "apertado" com as danadas, o Kallel é o que mais levou PICAda kkkkk, será que não porque estava carregando mel no camelback ? kkkk

TRILHA DO PIC NIC, é uma trilha antiga, mas estava fechada a mais de 1 ano e meio. Enquanto isso o Carlão ia lanchando durante a limpeza dessa trilha, ele comeu no mínimo, 239 goiabas kkkk.

TOP DO RAIZERO, o William vai adorar, mas eu ainda acredito quem nem descer a moto desce, imagina subir ? rsrs, top bem alto, e cheio de "cucuruthio" (como diria o Henrique), e no final dela, ela encontra no metade da trilha do Silvio Santos.

TRILHA DO SILVIO SANTOS, é uma trilha antiga, tem esse nome porque quem conseguise subir ganhava 1 milhão kkk. Também limpamos do começo ao fim. Ficou muito boa essa, porém temos que esperar secar também.

Depois disso tudo, e exaustos, rumamos para o "boteko do Carlão", onde já tinhamos deixado umas geladinhas nos esperando, e os moleques ficaram rolando com as magrelas.
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COLABORARAM, assim nossos finais de semana terão muito mais desafios ...
Grande abraço a todos, otima semana, e até sabadão quem vem.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa, ficou jóia as novas trilhas, o pessoal que não foram por um motivo ou outros da próxima vez vê senão falta, porque é brabo negócio, tô até agora com dor no corpo, já acabou o estoque de dorflex e nada....
Bão, agora é só paar de chover pra não perder o serviço...abs a todos.

Anônimo disse...

Boas Galera
Sabe um lugar legal pra abrir tambem, lá no BONSUCESSO, é legal pra chegar lá e tem espaço para novos tops.
***Uma Dica, tem gente q não esta conseguindo comentar, alegando que precisa se cadastrar e colocar senha, é o seguinte, é só clicar em "Nome/URL" a terceira opção abaixo e digitar a "verficação de palavras" ok

Anônimo disse...

Bom Amigos, estou com dor no corpo, com o braço inchado pela picada da abelha, mas estas trilha novas esta legal, e sabadão estarei com a KADELA. rsrsrsrs

Anônimo disse...

olá! Desculpe estar entrando de sola...rsrs...mas onde ficam essas trilhas aí? T+!!!