Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Resumo trilha sabadão 16/02

Boas trilheiros e galera ...
Notícia URGENTE o Dú capotou rsrsrsrsrs ..... bom então vamos aos fatos.
Saimos do mesmo trilha local, Jé, Carlão (com a zerada mais forte rs), Mauricio, William, Cersão,Dú, Thor, Luizão, Fefão, Carlinhos, Cuié, Marcelo do Forum, (bom acho que não esqueci de ninguem)
Subimos o LUCIO que estava um poquinho liso, mas todos subiram com exceção do Carlinhos e o Mauricio que preferiram não arriscar.Partimos para o BONSUCESSO, todos subiram de boa tambem, aliás acho que o pessoal ja ta andando bem, porque não se encontra mais dificuldades nesses caminhos, e também acho que deveriamos explorar e abrirmos novos lugares, com maior dificulade ... o que acham gente de fazermos um multirão com esse intuito, espero que comentem para que possamos debater essa idéia. Bom, daí fomos para a CERQUINHA, BREJIM e MAGAZINE, de onde saimos e pertimos sentido TOP QUEBRADO, só que antes fizemos o circuito das 3 CASINHAS, então .... foi aí que começamos a acelerar, e quando o Dú passou o Mauricio em uma estrada coberta por mato foi supreendido por uma curva de nível, que tinha um buraco para contenção de agua, e o Dúboy, pensou que voce o super boy, queria voar, mas esqueceu que estava de BIGORNA kkkk, e veio o inesperado capote, e ainda por cima, o Mauricio que tinha ficado com "raiva" de ter sido ultrapassado pelo falta de ar, quase passa em cima dele rsrsrsrs. Todos pararam para acudir o Du boy, mas felizmente apenas um susto, e saimos acelerando novamente. Subimos o top BRANCO, o QUEBRADO e fomos para o carregador, o Du se recuperou do susto saltando ......estavamos exaustos e fomos para o bar do "CARLÃO", neh Carlos hehe, onde havia umas latinhas nos esperando, e ficamos no maior bate papo entre amigos ...
Bom pessoal por hoje é só.
Espero os comentários sobre abrir novos caminhos, ok pessoal
Abraço a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

O Du que negocio e este de Du Boy. um abraco a todos, espero que logo eu estarei de volta pra andar com os meus amigos do peito

Anônimo disse...

O Je depois vc me fala pra vc pegar o pneu comigo, blz um abraco amigo

Anônimo disse...

Galera...
Desculpe o transtorno mas a minha bigorna esta em obras!!
Logo estarei de volta...
ate breve..
Passoca

Unknown disse...

Mesmo que as motocas estiver internadas, vamos fazer uma forcinha para abrir trilha !!!
Vamos de garupa...

Anônimo disse...

Vamos todos abrir trilha novas