Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 13 de março de 2008

Dicionário Ingles-Portugues - Humor

Can’t - o oposto de frio.
Careful - supermercado : “vou no careful fazer compras”.
Cheese - letra do alfabeto que vem antes do Z.
Cream - crime.
Date - ordem para deitar.
Day - coisa que eu nunca fiz por ser homem com “H” maiúsculo.
Dick - início de uma música do Roberto Carlos: “dick que vale o céu…”
Eleven - mandar levantar :”eleven o nível da conversa aí !”.
Everybody -todos os bodes.
Eye - gemido de dor .
Fail - o contrário de bonito.
Fourteen - alguém que tem força, masque é baixinho.
French - parte dianteira :”beep! beep! Sai da french !”.
Go ahead - gol de cabeça.
Good - bolinha usada para jogar :”gosto de jogar bolinha de good”.
Hand - render : “você se hand ?”.
Happy days- indica uma grande velocidade: “ele chegou até aqui com uma happy days incrível”.
Hello - esbarrou : “ele helloo braço na parede”.
I am hungry- eu sou húngaro.
I am the best - eu sou uma besta.
Ice - expressão de desejo :”ice ela me desse bola…”.
It’s too late - é muito leite !
Layout - fora da lei.
May go - homem dócil, gentil :”ele é um rapaz super may go”.
Merry Cristmas - Maria Cristina.
Mickey - quando o ocorre queimadura: “pus a mão no fogo e Mickey mei”.
Monday - dar uma ordem : “você fez o que eu monday ?”.
Must go - triturar com os dentes:”ela colocou chiclete na boca e must go”.
Noise - coletivo de “eu”: “Noise fumo e vortemo !”.
Paint - objeto usado para pentear o cabelo.
Pay day - uma declaração honesta,porém muito indesejável.
Put a killpar real ! - expressão usada quando alguém viu algo realmente chocante !
Sad - vontade de beber água.
Say you - as mamas das mulheres.
She doesn’tcare - ela não quer.
Shoot - agressão física feita com os pés : “eu dei um shoot nele”.
Shut up - remédio usado principalmente contra a tosse.
So free - sofrimento : “como eu so free para ganhar este dinheiro”.
Sort - pedir para largar :”sort da minha mão!”.
Stop wells- parabéns!
The boy is behind the door - o boi está berrando de dor.
This don’t have nothing to see - isso não tem nada a ver.
To see - efeito da tosse : “ele ficou sem fôlego se tanto to see”.
Try again -traia alguém.
Vase - momento, oportunidade :”agora é a minha vase”.
Window - usado em despedidas :”bom, já vou window”.
Year - partir : “eu tenho que year embora”.
You - expressão de curiosidade :”you seu irmão, como é que vai?”.

Nenhum comentário: