Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 10 de março de 2008

Resumo Serra Canastra - Gloria - 07/03

Boas galera ...
Saimos as 17:00, os BBB rs (Jé, Carlos 06 e Mô), estrada boa, chegamos em Sao João Batista do Gloria aproximadamente 21:00, sem chuva. Levantamos cedo no sabadão (o Mô estava.... vamos dizer assim, indisposto kkk, diz ele q foi o wisk que ganhou do Dú rs) e partimos, eu particularmente fiquei encatado com o lugar, muito bonito, muitíssimas trilhas, tinha curiosidade de conhecer o RISCO BRANCO, foi a primeira, logo cedo, estava até frio, subimos ele então e na descida o primeiro capote, tinham passado graxa nas pedras e não avisaram o Mô, e ... chão. Seguimos a trilha, e onde viamos um "risquinho", lá estavam os BBB's rsrs, isso foi até as 13:00, qdo paramos para almoçar. Vou confessar uma coisa, o "06" empurrou comida até a ponta do dedão do pé kkk, mas tambem estava excelente o rango. Descansamos uma meia hora e partimos, e numas dessas maravilhosas trilhas e atravessias de agua, veio o segundo capote, o Mô atolou até o capacete no meio do riozinho kkk, até acordou kkk, enquanto isso eu e o Carlos, estavamos num top, e no meio dele tinha uma baita pedra redonda, eu enrroquei, o Carlos passou meio do lado e chão rsrs, e o Mô não quiz arriscar e ficou nessa tal pedra redonda, eu coloquei mais umas pedras na base dessa redondona desco um pouco de "dei mão", segundo o Mauricio o "falcão" foi "pontiando" nas pedras, mas fui até o top com o Carlos, enquanto isso a meninona ficou lá em baixo só cubando nós...
Subimos mas um monte de tops que não sabemos os nomes, e partimos para mais uma trilha, que deu um certo trabalho no começo, segundo o Carlos quando chove ninguem sobe pq fica muito liso, mas subimos, e nessa trilha de muistos buracos o Zero Meia, levou um capote, mas nada serio, continuamos acelerando e contemplando aquela vista privilegiada. Pegamos outra trilha que mais parecia que tinham descarregado aquelas pedras que vai em volta de piscinas, e nos andando por cima delas ... isso foi até umas 18:00 e acabar a gasosa do Mauricio. Chegamos na pousada exaustos, comemos uma pizza e capotamos. No Domingão a mesma coisa levatamos 7:00 tomamos um café reforçado e saimos acelerando, o Mô já estava mais animadinho kkkk, e saimos, olha não tem como descrever o que ví, é maravilhoso o lugar, fizemos a TRILHA DO PORTUGUES ao contrário, demaisssssss e mais uma trilha que chegava no alto de uma montanha, que mais parecia um vale perdido ... foi assim até as 13:00, quando resolvemos vir embora, carregados as "bigorna" e veio tudo em paz até Pirassununga.
Quem não conhece o lugar, e gostar de contemplar a natureza, não pode deixar de conhecer esse lugar, uma PAZ total.
Queria agradecer aos meus companmheiros CARLOS e MAURICIO, que se fizeram presente em todos os momentos que passamos, com muita alegria e descontração, como se fossemos uma unica família.
Grande abraços a todos.
Ah, o Cuié, o Polegar também foram, porém para Delfinopolis, quem sabe eles também não descrevem o que vivenciaram para compartilhar conosco.
As fotos postarei essa semana ainda.
Abraço a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

O Mo vc cai onde eu(kallel) e o Duzão caimos rsrsrsrsrs..........

Fefo disse...

Je, o resumo de sabado esta no seu email do msn...
bjs

Anônimo disse...

Serra da Canastra...onde o filho chora e a Mãe não vê...Onde fazemos amigos...BBB...
Um final de semana sem calmantes não tem preço, e quem manda no sono é o cansaço.
Aquele lugar é demais de bom!
Matei a saudade e mais uma vez fiz grandes amizades...
Hotel Manga Rosa, Pousada Canteiros, as três cruz lá no meio da Serra, os capotes e as subidas muito bem sucedidas,tudo,tudo de bom!
E para os que ficaram, tentem apenas imaginar, é só o que posso dizer agora!

Anônimo disse...

Ah, como eu poderia deixar isso embranco...
A LURDYNHA SE COMPORTOU MUITO BEM!
OOooo Looocoooo!!!
Valeu Jé!

Anônimo disse...

aHHHHHHHH, ia me esquecendo, eu também capotei hehe, na descida onde tinha a pedra redonda, que o Maurico não conseguiu, tinha uma valeta no lugar errado neh Zero meia kkkk, dai o FARCAO tombou, ainda bem que a bixinha é levinha kkkkkk ...
Como digo
1 litro de gasolina 2,79 (no Gloria)
1 viajem p/ o gloria 200,00
Passar um final de semana com os amigos ........ NÃO TEM PREÇO.
É nois.