Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sábado, 19 de abril de 2008

Cantadas estilo pedreiro - HUMOR

É aplicar e correr pro abraço... ou pra longe delas.
"Você tá igual melancia na roça, tá rachando de boa!"
"Ae mina! Você encantou minha serpente…"
"Você é o ovo que faltava na minha marmita"
"Garotas abelha, o homem mel chegou!!!"
"Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…"
"Eu beberia o mar se você fosse o sal"
"Ôôôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês."
"Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?"
"Você é a areia do meu cimento"
"Bonito sapato. Quer transar?"
"Eu sei que não sou o banco itaú… mais eu fui feito pra você…"
"Você tem goiabada dentro da sua barriga?! Porque você é um sonho"
"Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…."
"Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!"
"Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa"
"Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca."
"Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!"
"Aae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belissima"
"Tu é mais gostosa q polenta frita"
"ôôÔÔh, minha nega! Vamo passar fome lá em casa"
"Quer ganhar 50 fácil?"
"Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho"
"Nossa! Com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa"

Fonte: Net

Nenhum comentário: