Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Encontro de LEME - Gaiolas Jeeps e ....

Domingo 06/04 realizou-se mais um encontro de Gaiolas, Jeep e .... motos ....
Vou deixar postagem pessoal, não reflete a opnião de todos os TRILHEIROS DE PIRASSUNUNGA, mas pela falta de organização, despreparo e desinformação, o encontro deveria ser somente de gaiolas e jeep.
Não tinha nenhum trilheiro ou motoqueiro, como queiram para puxar a fila, ninguem sabia para onde ia, ainda por cima correndo risco de encontrar de frente com outros motoqueios que estavam perdido, podendo ocorrer a colisão. Tinha uns dois ou três da organização tentando, se preocupando com as motos, porém não suficiente. Infelizmente são eventos assim que fazem as pessoas se desiteressarem de prestigiar os mesmos.
O que temos a levar de um encontro como esses, são as amizades que fazemos e a troca de informação entre os participantes, alheios aos organizadores.
-Moto quebrou, não teve socorro, nem carro de apoio da organização. Os jeeps e gaiolas tinham quem fizesse o socorro.
-Como disse acima é uma opnião pessoal, não sei se todos concordam, deixo aqui o espaço aberto para comentários e defesa se alguem se sentir desconfortável com o assunto.
Bom, mas chega de assunto sério e vamos aos fatos, que apesar de tudo, tinham pessoas que conheciam alguns lugares, e acabaram nos levando pra conhecer....
.... de Pirassununga estiveram presentes : Kallel, Fefo, Miruka, Luisão, Thor, Jé, Carlinhos, Cersão, Fernando, Cuié, William, Marcelo, Ralfe, Mauricio, Zero meia, Dú, Passoca, Mongo e Santa Rosa ...(acho q não esqueci de ninguém rs)
Na largada o Fernando já deu uma "imbicada" num buraco e quase passou por cima do guidão, depois de um barreiro danado fomos para um "buracão" com algumas descidas e tops, de la fomos a outro com algumas rampinhas, onde o Ralfe saltou e caiu de bico, dando um "beijo" no chão e entortando o guidão, aceleramos entre cana e laranjal e numa curva de nível tinha uma "lagoa" esperando o Fernando e o Zero meia kkk, as duas meninas ficaram depois choramingando que estavam com frio kkkk. Rumamos para uma tal de trilha UM, gostei, alguns "buraquinhos", "curvinhas" ... hora que parei depois de um tempinho, juntou uns 15 trilheiros, só tinha Pirassununga kkkkk, não tinha nehum de fora, em uma turma total de aproximadamente 40 motos ........, seguimos sentido Santa Cruz tomamos "uma" num butekim do lado da represa e fomos para uma trilha chamada "RANCHO", na realidade é um circuitinho, muito bom esses, com muitas curvas de "alta". O MAuricio estava com medo, e ficou pra trás kkkkkk, e o Carlinhos deu uma "chifrada" no chão, mas tudo de boa ....
Tinhamos ficado de dar uma voltinha no morro do Cristo, mas na saida de Santa Cruz, nosso amigo William bateu a roda em um buraco e acabou por quebrar a balança do tornadão. O MArcelo e o Carlinhos ficaram no local e o William voltou até o ""evento" para pegar a carretinha para socorrer sua propria moto. Nosso amigo Kallel também acabou por cair em um buraco já proximo ao "encontro" e moeu a roda dianteira do Xzelão ...., a sorte que o "fudido" Zero meia e Mauricio, levaram uma cervejitas para o "pó da guela" ...
Queria deixar um abraço em especial ao Juliano, Paulão e Nego, que nos levaram a esses lugares que não estvão no "trajeto da organização". Muito obreigado galera.
GRande abraço a todos, e semana que vem tem trilha sabadão ....

5 comentários:

Unknown disse...

E ai Jé blz
Concordo com td q vc falou
Perguntei pra mulher q estava fazendo a inscrição c ia um apoio com a gente e ela falou q iria
Eu acho q não vi nada, mais c teve alguém m fale
O passeio foi muito bom, deu pra brincar bastante e teve horas q eu achei q a trilha era em Pirassununga
Huahuahuahuahuahuahua
Só dava a gente na frente
Mais foi legal
Valeu a pena ter ido
ABRAÇO

Anônimo disse...

É Marcelo eu também achei que estava em Pira veio, só dava "nóis". Verdade veio, fiquei indignado porque a menina que fez inscrição falou que ia ter carro de apoio .... mas com certeza não, ta certo que os Trilheros de Pirassununga andava na frente kkkk, mas não tinha carro de apoio não, nem eles sabem o que é carro de apoio ... desorganização completa.

Fefo disse...

Bom, pra que todos tenhão uma melhor noção, esse foi bem melhor que do ano passado. As trilhas e até a camiseta foi melhor, mas acho que com o tempo e a opinião da galera as coisas tendem a melhorar se os organizadores quiserem.
Gostei do passeio e de quebra na volta pra Pira pela estrada de terra (eu, Marcelo e Cláudio) pegamos uma baita chuva que lavou a moto e a alma...
Sábado estaremos na ativa novamente.

abraço!

Anônimo disse...

Olha fefo este ano esta melhor que o ano passado sim , mas foi uma falta de respeito com os motoqueiros, falarão que ia ter carro de apoio , que ia ter um churrasco pra nos, e este ano eles não deram nem o vale churrasco que nem no ano passado. Em minha opinião ele só se preocupa com os jipes e gaiolas só, e os motoqueiros que se foda, esta e a minha opinião. E acho que muitos também pensarão assim.....
Se for pra ter um carro de apoio na hora que o Willian (062) quebrou era pra organização ter pego ele é não ele ter ido buscar sua moto, era pra eles ter ido....

Claudio Santarosa disse...

Bom dia galera... O pessoal estava perdido mesmo, e a organização deixou a desejar, acho que eles não esperavam muita gente, faltou camisetas,,alimentação (Ainda bem que a gelada não), mas o legal foi a volta como disse o Fefo, muita água no lombo, mas valeu a pena.
Valeu galera.