Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novidades 2008

CRF 450R 2008 ainda mais potente!

Image

As novidades em 2008:
- Novo colector de escape que melhora a resposta nos baixos e médios regimes.
- Veio de equilíbrio mais ligeiro e novos carretos de comando.
- Nova ignição electrónica com multi-mapas de comando e sensores em cada uma das mudanças da caixa. Cada sensor permite adaptar a ignição ideal a cada uma das 5 mudanças da caixa de velocidades, garantindo a curva de potência mais adequada a cada momento. A 1ª relação garante uma superior sensação de binário; a 2a garante uma superior elasticidade e resposta mais forte ao acelerador e as restantes três maior torque em alto regime.
- Regime máximo de rotação acrescido em 500 rpm, para as 11.270 rpm.
- “Cesto”, centro e prato de pressão da embraiagem com revestimento anti-fricção que aumenta a durabilidade do conjunto e o tacto de funcionamento.
- Ligeiro e compacto amortecedor de direcção progressiva (HPSD) desenvolvido pelas equipas oficiais Honda e que aumenta a eficácia em curva e reduz a fadiga do condutor. O HPSD é constituído por um amortecedor hidráulico compacto montado entre a coluna de direcção e mesa inferior, sendo capaz de tornar mais eficaz o comportamento da moto em qualquer tipo de curva e mais estável em zonas de rectas. o seu funcionamento progressivo é muito suave e a força de funcionamento aumenta proporcionalmente com o virar do guiador.
- Nova mesa e T da direcção. Nova medida off-set (22 mm) e posicionamento do eixo da coluna revisto para um melhor comportamento em curva.

crf450r_detail.gif

- Forquilha Showa com tirantes do sistema de cartucho mais largos e novo êmbolo hidráulico interno que melhoram o fluxo de óleo e reduzem a fricção, o que junto com molas mais duras melhoram o comportamento da suspensão a médio curso.
- Amortecedor traseiro com novo sistema de válvulas para uma melhor resposta à suspensão dianteira.

crfhonda.jpg


- Novos discos de travões dianteiro e traseiro, iguais aos das motos oficiais e que’ reduzem o peso não suspenso.

honda-crf-450r-motocross-dirt-bike-2008.jpg



Enviada por Felipe

Nenhum comentário: