Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sábado, 19 de abril de 2008

Resumo trilha sabadão 19/04

Boas galera....
Hoje é dia do índio, então fizemos um "programa de índio" kkkk né Henrique ......rsrsrsrs
Bom vamos aos fatos. Saimos do mesmo trilha-local, na mesma trilha-hora, Cuié, William, Fefo, Jé, Carlinhos, Henrique (Corlino), Dú (que ficou só um pouquinho), Mongo e o novato Wellington (acho que é assim que escreve, se esse for o nome dele mesmo hihi) que chegaram depois, quando estávamos no LUICIO.
Bom como fizemos um "pacto" de não acelerar mais nas estradas em virtude de ter começado a safra da cana, saimos pianhinho até o circuitinho no pé do LUCIO, dai no circuitinho aceleramos até "cortar" as bigorna. Descemos o RUMO AO CEU, e subimos o PIC NIC. Eu (Jé) na primeira tentativa deixei a moto "tombar" ( é isso mesmo a moto só tombou, eu NÃO CAI rsrs), assim como o fefo, agora o Cuié, Dú e Willian subiram de boa ..... depois o fefo abortou a missão indo com o Henrique e Carlinhos pelo caminho alternativo ... nós descemos pelo PIC NIC, dai encontramos o Mongo e o Wellington e fomos para a trilha SILVIO SANTOS, ai nessa eu cai mesmo kk se não fosse o Dú dar uma mãozinha estaria por lá até agora ... o novato enrroscou também, o Cuié e o Willian e Dú na pedra ... ufa deu um trabalho danado ....... ja tava exasuto kkkk .... Rumamos sentido MAGAZINE, pegamos o circuitnho do Rafinha, e descemos, foi quando nosso amigo Henrique deu uma de "super mem" kkkkkkkkk e saiu voando por cima da moto........ foi um suto daqueles, é que a moto "pendeu" do lado de baixo do morro dai já viu neh no que dá ... CHÃO.
Brincamos um poquinho no MAGAZINE, eu subi o Limaozinho, e ninguem mais quis subir, faltou meu companheiro de subida o Cersão para me acompanhar.
Atravessamos o riozinho e fomos para o BREJIN, foi quando eu cai pela segunda vez (é preciso relatar aqui se não o povo fica no meu pé falando que não relato meus "tombos") kkk e dessa vezcai com classe, subindo o BREJIN "daquele" jeito, no meio do TOP sai a correnteda bigorna, aiai daí ja viu né, chãooooooooo e daqueles rsrsrsrs, mas só machuquei o "orgulho". O Mongo, Willian e Cuié subiram de boa. Dai o Willian e oCuié tiveram da grandiosa ideia de fazer a TRILHA 8 .... (programa de índio kkkk), tinha arvore caida, estava fechada a trilha, mas como bom trilheiro fomos nos emprenhando nos matos ... e os novatos ... aiai ... ficaram muidos rsrsrsrs. Regressamos para o MAGAZINE para irmos embora ....kkkkkk, bom resumindo, eu subi com a moto do Henrique e do Carlinhos e o Cuie´com a moto do Wellington ........ foi mais ou menos isso pessoal.
Grande abraço a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, como estava faltando a medade da turma....entao o novo carinha foi batisado.....
brincadeira
seja bem vindo aos trilheiros
Um Abraco

Anônimo disse...

Eita feriadão bão heim sô ....
Cuié, fala pra dona Cuié, que ela ja pode arrumar um homem pra casar viu rsrsrs mão cheia na cozinha ...
Passei aqui pra falar que esqueci do "tiro" que o cuié deu no mongo kkkkkkkkkk sorte que o mongo abaixou kkkkkkk "ki buruião" ...

Unknown disse...

Bão, sabadão e tô lá....
leva as breja que já estou com a garganta seca,
abs....

Anônimo disse...

DENATRAN divulga alerta sobre novo golpe


O Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) faz um alerta aos motoristas a respeito da existência de um golpe que vem sendo aplicado por meio de falsos boletos bancários referentes às multas de trânsito.
De acordo com o órgão, criminosos fotografam veículos que estão trafegando em determinadas vias e de posse do número da placa, das imagens e do endereço do motorista eles falsificam boletos de pagamento de multa e os enviam ao usuário.

O aviso veiculado no site do DENATRAN recomenda aos usuários que ao receberem o documento referente à multa acessem o site do respectivo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e consultem, por meio do número da placa do veículo, se há de fato algum registro de infração.

Anônimo disse...

OI moçada fiquei sabendo que o jé levou o maior "TOMBÃO" RSRSRSRSRS