Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Resumo sabadão 10/05

Boas trilheiros
Primeiramente gostaria de lembrá-los que os ingressos da festa a fantasia estão se esgontando, garantam o seu ..........

Agora vamos aos fatos.
Presentes : Zeromeia, Lemão, Mauricio, Fernando, Engolear, Jé, Carlinhos, Ralfe, Passoquinha, Ari, Cersão e Fefo ONROAD (de carro com a muié rsrs).
Saimos pelas "laterais" sentido mamonal porque iriamos subir o pé da CASCAVEL, onde todos subiram, com excessão do Ari, que o Mauricio subiu com o Xzelão, e o Carlinhos, que o Passoca subiu com o Dtzão. Viramos para a 51 que estava como uma avenida duplicada (ah, tinha uma árvore caida no meio da subido, juntamos força e arrastamos para a lateral do top), Mauricio, Jé, Lemão e Cersão subiram, o Rafe tentou e o resto ficou "chupando" o dedo. Decidimos continuar a subir a CASCAVEL, porém o Carlinhos ficou sem embreagem e retornou mais cedo para casa, assim como eu tinha compromisso e também acabei indo embora.......
Cersão, Fernando, Engolear ou alguem continue ..................... hahahahaha
abraço a todos e sabadão tem mais ....
ÈNOIS
..............Continuando ............ escrito por ENGOLEAR.

Então veí depois que vc foi embora rolou o seguinte:

Reboquei o Carlinho da descida da CASCAVEL até lá na estrada, e o Farcão parecia um trator nem sentiu fio, ai eu levei ele pra pegar a Saveiro e voltei, ai nós descemos aquela do lado de baixo do Rumo ao Céu que eu não sei o nome, depois o pessoal Fernando e o Celso tentaram subir o Rumo ao Céu mais não rolou, ai subimos a do lado de cima do Rumo ao Céu que eu tb não sei como chama, ai pegamos aquele circuito que vai pro Rafa, fomos no Magazine mas nem fizemos nada, fomos no Brejinho, na primeira tentativa só o Ralfe e o Mo subiu, depois na segunda pelejando todos subiram menos o Fernando que não deu conta, ai fizemos aquele circuito que vai do lado de baixo da porteira sabe, e o fernando tentou rancar uns galhos de Ranha Gato com a boca mas não conseguiu e foi pro chão mas que cortou cortou ai ele foi embora e nóis fomos pro Bom Sucesso fizemos um circuito e viemos embora...

Ahhh ..... tem gente "bicuda" kkkkk, o Mauricio que so anda pra trás, levou uma pedrada na cara do Zeromeia, que ta com a "lurdynha" envenenada ......

4 comentários:

Anônimo disse...

Ow zeromeia, só porque o Mauricio anda só atras, não precisa tacar pedra na boca dele kkkkkk
Zeromeia, essa lurdynha ai dar trabalho heim vei ?????
abraço galera

Unknown disse...

E ai pessoal blz
Olha, esse sábado eu me arrumei, coloquei todo o equipamento mais a Cadela não queria sair de casa.
Talvez ela quisesse q eu assistisse ao clássico entre Corinthians e CRB (Jogão de Bola)
Dei umas 2437 partidas e nada da Cadela pegar
Dei uns 3 trancos e só aquela pipoqueira
Então lembrei de dar uma olhadinha na vela
Huahuahuahuhua, a vela babava q nem loca e não sei pq
Será q eu exagerei no Óleo?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Mas fiquem calmos q voltarei a andar em breve
Abraço
T+

Anônimo disse...

Acho que vcs estao com saudades de mim.....não estou conseguindo acertar o freio da minha bigornia....kkkkkkkk, + se Deus quizer sabadão estarei andando se vcs quizer eu ainda na turma
um abraco

Anônimo disse...

Sabadão é o aniversário do Valentão(já se passou1ano), mas de qualquer forma, vamos dar um jeito de andarmos juntos! Agora é a vez de testar o carburador novo que a Lurdynha vai ganhar na quinta feira!

E agora, o ZeroMeia vai passar a receita do "isotônico da coragem":
300ml de Vodka Smirnoff + 1000ml de Gatorade Frutas Cítricas. Dai, misture e coloque tudo dentro do seu Camelbak!

(Subidonas se transformam em subidinhas)