Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Resumo trilha Feriadão 22/05

Como tinhamos marcado as 8:00, nesse horário presentes, Cersão, Willian, Jé, Cuié, Zero meia e Engolear .
Partimos para o LUCIO, antes fazendo o circuitinho e depois subimos o PICNIC, descemos o RUMO AO CÉU (onde precisamos parar de descer e subir, aliás é o unico top que ainda não subimos), e subimos o SILVIO SANTOS. Descemos a CASCAVEL até la embaixo perto do paredão, subimos e fomos para a 51, onde todos subiram, deu até pro Jé arriscar subir em segunda marcha (hehe). Descemos o SACO ENSOPADO, e fomos acelerando para o BONSUCESSO pelos circuitinhos. Subimos o BONSUCESSO, Willian e Engolear varias vezes até com uma certa "arrogância" neh Cuié ? rsrsrsrs. Partimos para o circuitinho da "pontinha", mas acabamos achando um outro, mas mesmo assim aceleramos. Pegamos sentido TOP QUEBRADO sem passar pelo rio. Descemos pelas pedras até o TOP BRANCO. Como havia uma valeta por onde desciamos, abrimos um caminho paralelo. Todos subiram com exceção do Engolear. No TOP QUEBRADO estava terrivel para subir, por isso estava bom kkkk. Cersão de primeira marcha foi o primeiro a subir, Cuié tentou sem sucesso, Jé subiu de segunda marcha também de primeira, Willian, Zero meia e Cuié também tentou duas vezes, e na terceira subiram, enquanto o Engolear ar subiu meio que de "fianco" pela lateral.
Ufa ... ja estavamos cansados, mas ainda iriamos andar um bocado.
Pegamos o circuitinho das 3 CASINHAS onde botamos pra terreter as bigorna (alias quinta só tinha bigorna)... e a Lurdynha do Zero meia dando trabalho. Fomos para o MAGAZINE, onde foi cena do maior "incidente". O Jé foi subir do lado do pé de limão, e deu bem no meio de um toco, que mais parece uma arvore cortada kkk, e o Farcão foi pro Céu kkkk e voltou com força ( alias não sei porque voltou com força, ela é tão levinha kkkk). Atravessamos o rio do Rafa e o Cuié estava ligado em 220 vlts, e levou todo mundo para fazer a TRILHA 8, que estava bem fechada de mato, mas fizemos sem maiores problemas. De lá fomos sentido BELO, para fazer a CASCAVEL ao contrario desde o início, também sem maiores problemas.
Tudo isso andando 50 Km até as 13:00 horas .....
Bem pessoal foi mais ou menos isso
Até sabadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A trilha de quinta-feira ficará na história de tão boa, PRINCIPALMETNE PORQUE O MAURICIO NÃO FOI(hum)!
Jé, companheiro é companheiro e FDP é FDP, guarde isso na idéia!Passei pra Lurdynha toda responsabilidade de me colocar pra andar lado a lado com os meus companheiros... Viu só?! Ela merece mesmo muita confiança(é claro que antes ela fez uma lista de exigências)! Mas tudo vale a pena!!!
Abração a todos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera, éstava notando falta de alguma coisa na quinta,,,o que será,,,não consigo lembrar o que é !!!