Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resumo sabadão 27/09

Resumo enviado por Engolear

Presente no local, Eu Du Bertanha e William,

Saímos sentido circuito do Belo e fomos pro Rumo ao Ceu, O william tentou subir umas 13 vezes mas não deu, em uma das tentativas faltou um pelo, nas outras faltou a B.... inteira, eu nem tentei né, pq se eu subo com um braço quebrado ia ficar meio chato né... continuamos e subimos o Pic Nic e lá eu fui na boa... descemos a Cascável até o fim subimos e fomos pra 51 o William subiu e depois eu arrisquei e tb subi na boa, ai já deu confiança e subi mais umas 2 vezes o William arrogante já começou a subir em 2º né...
Voltamos pra trás e subimos a Cascável e fomos pro Bom Sucesso, saímos e fizemos o circuito do Espanhor e o William enterrou a Tornado na areia, ainda bem que eu tava bem pra trás senão o Farcão tinha passado na nuca dele...rsrsrsrs, fomos pra Cerquinha o William subiu de boa, eu nem fui né, Brejinho o William pontio pra cima na pressão eu tb fui mas de leve né, atravessamos o riozinho e fomos pro Magazine e o William Pontiano pra cima o bicho ta arrogante viu... Fomos pro carregador de laranja pra ver se tinham tirado os toco de lá pra subir mais não rolou... voltamos e encontramos uma cacimba de agua vazia e ficamos subindo, viemos embora sentido o sitio do Paulo e encontramos um circuito novo muito bom, tem gente que vai gostar... saimos pelo Cafezinho, fizemos a Cascavel ao contrário e fomos pro barranquinho da estrada dar umas rampadas, show de bola e pra fechar descemos pelo Jeep e bora pra casa... Foi show de bola e sabadão estamos presente no mesmo local e horário...



Olá trilheiros.

Bom esse final de semana foi tranquilo.

Por aqui andaram apenas o Lemão e o Engolear. Como estão apenas os dois, eles "tiraram" a barriga da miséria e andaram até "fazer bico" haiushauishaiushias .... tudo o que tinham direito, inclusive várias vezes.
O Mauricio, em virtude do TOMBO está todo dolorido, e ficou com medo de ir andar e cair denovo.

Jé, Fernando e Cersão foram andar em Santa Rita com o Pradal e seus amigos.
Aliás fomos muito bem recebidos. Gostariamos de agradecer o pessoal de Santa Rita, e roforçar o convite para vir para Pirassununga, afim de fazermos umas " trilhinha".

Agora, sabadão estaremos todos por aqui novamente.

abraço pessoal e uma otima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

O dú e o Willian esta lembrando a era dos solitarios "mô e smael"!!!!
HUMMMMM

Sera que o povo de Santa Rita tem coragem de andar aqui??
Mais é isto aí reforçando, o convite esta feito!!

Anônimo disse...

É o Lobo solitário e a Iena perversa, o duro é saber quem é quem.