Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 30 de março de 2008

Resumo trilha sabadão 29/03

Boas galera, vamos aos fatos .......
Presentes, Ramom, Ralfe, Jé, Carlinhos, Mauricio, Zero meia, ficando babando pra ir tambem, Fefo e Jhony Bravo (Dú kkkkkk).
Tempo seco, calor, decidimos andar nas novas trilhas abertas no LUCIO. Descemos o "RUMO AO CÉU", onde o Carlinhos saiu capotando e rolando 2 vezes kkk, mas ainda é praticamente impossível de subir, pois não tem como embalar as motocas, até sugiri que abricemos uma linha reta até a estrada, ideia aceita, só precisamos marcar um dia para abrir. Bom daí subimos o SILVIO SANTOS, sem problema algum todos. Descemos o PIC NIC, só o Ramom e o Carlinhos não conseguiram subir e foram por baixo, e o Jé, MAuricio, Zero Meia, Ralfe, desceram a TRILHA DAS ABELHAS, que mais parece um passeio na mata rsrs. Descemos a CASCAVEL, e o Ralfe, Jé e Mauricio subiram a 51, que esta como diria nosso amigo Mongo, uma avenida. Descemos o SACO ENSOPADO e fomos pro quisqui tomar uma aguinha. Quando estavamos indo proBONSUCESSO, o Ralfe resolveu dar uma enpinadinha kkkkkk, mas a "kadela" má jogou ele pra trás kkkkk que caiu de barriga no chão, e a moto saiu andando sozinha até parar nomeio do canavial, sem maiores problemas kkkk, e o Zero meia achou uma erosão e tambem acabou "beijando" o chão. Aceleramos nos circuitinhos até o BONSUCESSO, onde todos subiram. O Carlinhos estava inspirado e subiu três vezes. Já era aproximadamente umas 16:30, então resolvemos pegar os circuitinhos de volta pra casa, e numa curva desses circuitinhos, estava um atolero danado, e o Mauricio e o Jé acelerando um pouquinho, daí o Mauricio deu uma enrroscadinha, e eu (Jé) tentei passar o Mauricio por dentro, só que o meninão acelerou no barro e deu um banho em mim. Como foi de "proposito" a conta do lavador vai pra ele rsrsrsrs.
Depois nos deliciamos com uma cervejinha na avenida para ficar lembrando das palhaçadas....
abraço a todos.......

sábado, 29 de março de 2008

O que levar na trilha - DICA

O que usar e levar pra trilha?

Usar:

Deve-se usar, de preferência, todos os equipamentos de segurança disponóveis no mercado. Mas, caso a situação financeira esteja preta, dê prioridade a compra do capacete e da bota. A bota é definitivamente o equipamento que mais sofre durante uma trilha, e só quem já deu com ela em um toco sabe a sua importância. A partir dai deve-se adquirir esses equipamentos: joelheiras, cotoveleiras, luvas, calça grossa e camisa, que são relativamente baratos e fazem muita diferença. Agora é só dar uma economizada, comprar o colete e a cinta abdominal e ficar totalmente protegido. É sempre bom ter água a mão, não importa o meio.Lembre-se que sua saúde e condição física são muito mais importantes que qualquer outro bem. Por isso, de preferência aos equipamentos de boa qualidade.

Levar:

Antes de cada trilha você deve pensar bem nas situações que pode vir a enfrentar, e baseado nisso escolher o que deve ou não ser levado. Só a experiência fará com que saiba exatamente o que levar. Tente levar apenas itens que possam ter, quanto menos melhor. Você deve levar as chaves que servem na sua moto e deve estar acostumado a usá-las isto te ajudará a saber o que é importante e o que está sobrando. Se for sair em grupo combine o que cada pessoa deve ter na pochete, um monte de chaves repetidas em várias motos não vão ajudar muita coisa, vão ser apenas peso extra. Carregue o mais pesado, como alicates e chaves, na bolsa de pára-lama ou compartimento de ferramentas da moto. Na pochete, deixe o que vai ser usado mais freqüentemente, e nunca coloque nela coisas que possam te machucar em caso de uma queda. Mantenha as ferramentas sempre bem embaladas (câmara de ar, pano) para não furarem a bolsa e para que as próprias ferramentas não se destruam. Deve se levar para a trilha, caso seja útil para sua moto: Chave de vela e vela, chave fenda e philips, alicate, chave inglesa 8", chave allen, chave de boca, reparo instantâneo de pneus, corda, canivete, braçadeira e emenda de corrente, todas chaves apenas dos tamanhos que forem necessários. NÃO EXAGERE! Pois todo esse excesso de peso pode se transformar num fardo insustentável alguns quilômetros depois.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Concerto Campestre - Livro

Luiz Antonio de Assis Brasil

A trama gira em torno do romance ocorrido numa estância gaúcha, em meados do século 19, entre o maestro mineiro de uma orquestra e a bela Clara Vitória, filha do estancieiro Antônio Eleutério. 'Concerto Campestre' envolve violência, paixão, preconceitos e culmina em um grande final.

Download: Easy-Share

Tamanho: 140 kb

Ferrari preto fosco

Não gostei muito da cor .....................rsrsrsrsrsrs


******* CLICK NA IMAGEM PARA VER MAIS FOTOS ***********


Resultado da enquete

O resultado final da enquete onde deveriamos abrir novas trilhas :

1º - TOP 51 - 26 votos

2º - SUBIDA DO LÚCIO - 11 votos

3º - RAFINHA - 7 votos

4º - PÉ MOIADO - 3 votos

Pessoal como podemos verificar temos que investir mais no TOP 51, onde tem espaço e uma boa subida para investirmos em novas trilhas.
Esse final de semana pelo que parece vai dar para andarmos nas novas trilhas abertas no LUCIO, inclusive no TOP RUMO AO CÉU.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Pessoal de Leme preparem a cervejada

Ola trilheiros
Domingo dia 06/04 haverá encontro em Leme, e estaremos presentes.
Desde já gostaria de deixar nossos amigos Afonso, Guilherme e Cia cientes para providenciar a cerveja rsrsrs, e entrar em contato conosco para maiores detalhes.
Abraço a todos

segunda-feira, 24 de março de 2008

Subidinha

Resumo sabadão 22/03

Vamos aos fatos ......
Presentes : Willian, Jé, Carlinhos, Cuié, Dú (com o pé inchado de bebum), Cersão, KAllel, Mongo, Zero Meia, Ralfe, Mô, Luisão, Passoca e o fefão foi presenciar a saída.
Bom, como estava acontecento o Rally da Cana, tivemos que mudar nosso intinerário de partida, saimos pelo mamonal, sentido BONSUCESSO, estava um pouco liso, mas estava muito bom pra andar, fizemos um circuitinho cheio de agua até a entrada do BONSUCESSO, e depois entramos por baixo do circuitinho que costumamos fazer, foi onde o William em uma dessas poças deu uma de porquinho e saiu rolando na lama. Seguimos acelerando até o top do BONSUCESSO, e para supresa de todos, o tiozim Carlinhos, consegui subir o top opaaaaaaaa, isso mesmo, sua primeira experiencia de subida. O Zero meia na primeira deu uma tombadinha, mas depois acelerou um poquinho mais e subiu de boa.Voltamos para o circuitinho debaixo novamente, acelerando, e numa curva o Mô e o Dú, acabaram de encontrando, e chão, o Dú caiu. É que o Mô aproveitou que o Dú tava andando com uma perna só rsrsrs, por isso consegiu pega-lo. O Mongo tambem parce que encontrou o chão, e o Carlinhos atropelou uma arvore que estava caida no meio da estrada kkkk , é que ele estava sem freio dianteiro e não conseguiu segurar a tempo, e acabou passando pelo obstáculo, no "susto". Rumamos para a CERQUINHA, subiu Jé, Mô, Cuie (na arrogância, em segunda com uma mão só rsrsrs), Cersão, Passoca e Ralfe, o Mongo ficou pro meio do caminho. Partimos para o BREJIM, que está esburacado, e o Cuié enrroscou a primeira vez, o Passoca tombou, Jé subiu meio que acelerando um pouco e quase "perdeu" a moto, mas subiu, assim como Mô. Voltamos acelerando, e encontramos Miruka, Thor e Luizão que ficou esperando os mesmos, que depois, no cafezinho o Marcelo tambem somou a turma, ew o Miruka, pelo motivo de ter quebrado o cabo do acelerador teve que voltar. Depois do cafezinho, vi o Cuié conversando com o Mô (kkkkkkkkkk), fui entender depois, na estrada indo para o TOP QUEBRADO, tentei passar o FARTADEAR e oMô que estavam emparelhados, foi quando saiu um "broco" de concreto britado made in "tabajara" do pneu do Mauricio vindo a atingir o braço do Jé ...(caraca q dor, dai entendi,é que o Cuié tinha pedido isso para descontar a pedrada no dedo kkkkkkkkkkk), ta roxo até hoje haishiashiahsiahsi. Depois uma turma foi embora e outra para o TOP QUEBRADO onde o Kallel não conseguiu fazer uma curva, e acabou caindo em um buraco, travando a moto e o mesmo pasasndo por cima do guidão rsrsr, mas nada de grave, ele disse que só doi quando respira kkkk, bateu a poeira esaiu acelerandoooooooooooo.
Bom pessoal, acho que foi mais ou menos isso.
Ah, o Mauricio quebrou o farol do Zero Meia. (((TEM QUE PAGAR NÉ CARLÃO???)))
Algo mais, nos "COMENTÁRIOS"
Abraço a todos e até sabadão pessoal.

sábado, 22 de março de 2008

Tipos de capotes ....

(ou Tombos, Rólas, Vacas, Chão, Comprar Terreno, enfim, tudo aquilo que acontece quando você vê o chão chegando muito rápido e sabe que não vai poder fazer nada…)

Malabarista: É aquele quando você dá uma topada com a roda dianteira num toco, pedra, ou qualquer outra coisa grande escondida no mato e é “ejetado” do assento, dando uma pirueta no ar. Você já pode trabalhar no circo de Soleil.

Cavalo Xucro: É quando você está tentando subir aquele morrão (que mais parece uma parede de terra) e sua moto, aquela “marvada”, resolve empinar e te jogar p/ trás (eu sei que ela faz isso sozinha, não foi você que girou demais a manopla direita…). Vc já pode trabalhar num Haras.

Deus me ajude: Esse é quando você está naquele descidão de estrada de terra (que você não conhece) enrolando o cabo, p/ tirar o atraso da trilha, e de repente você vê que aquela curva cheia de pedrisco é muito mais fechada do que vc imaginava…Geralmente a moto sobrevive, mas a Cueca dá PT (Perda Total). Vc já pode ser Padre, só pelas orações que inventou nesse momento.

Supermotard: Geralmente tem alguém na sua cola, louco p/ te passar, vcs entram na curva e vc enrola o cabo o máximo que pode. Pezão no chão p/ “segurar a onda”, dá até p/ virar o guidão ao contrário, igual Supermotard. Mas, eis que a “marvada”, muito rapidamente dá aquela rabeada e escapa por baixo da suas pernas. O pior é agüentar a tiração de sarro do seu amigo que te passou.

PQP: Esse é um dos piores. Qdo. Vc entra naquele descidão que parece até que é negativo e vc começa a se arrepender e perceber que não vai dar p/ segurar a onda…até a roda dianteira trava (a traseira já travou faz tempo) e nada da marvada parar. Aí é duro, pq a Lei da Gravidade está a seu favor. Geralmente a moto pára depois de cair, mas, vc desce o morro rolando.

Pinote: Esse é quando vc vê aquela árvore (por sinal grande) caída na sua frente e vc pensa: “vou empinar e pular”. Gênio, Piloto Pró…rsrsrs…mas, após a dianteira passar, a roda traseira bate no tronco, a marvada dá um pinote e entra em ação novamente o “Assento Ejetor”. Já pode ser piloto da Força Aérea (tem experiência em assento ejetor).

Submarino: Tem coisa pior que isso? Vc atravessando aquele rio que não dá p/ ver o fundo e dá uma topada numa pedra e a marvada mergulha como um Submarino. A manopla parece o Periscópio: é a única parte que fica p/ fora. O duro é “secar” o motor depois. Pode se alistar na Marinha.

Chiqueirinho: Essa é qdo vc entra a milhão naquele mega-atoleiro e mergulha de corpo e alma na lama. Sempre rola aquela conversinha de que é lama medicinal, sei como é que é….Já pode trabalhar na fazenda (c/ os porcos).

“Pneu Vagabundo”: Esse é aquele quando o cara já tentou subir o morro umas 4 vezes (p/ cada uma foi um capote diferente) e começa a pôr a culpa no pneu. Eu não tiro a razão deles: aquele pneu na barriga, resultado da picanha com Cerveja, realmente atrapalha…hehehe…Tem que trabalhar de Garçon (Sabe tudo sobre Picanha e Cerva).

Caiu de Maduro: Já caiu parado? É incrível, mas na rua ou dentro da sua casa, com o motor desligado, vc dá um vacilo bobo e a Lei da Gravidade entra em ação…

Cadê o chão???: É semelhante ao “Tombo Bobo” (vc cai parado), mas é aquele qdo. vc pára ao lado da ribanceira e a moto “pende” p/ lado errado. O sujeito pode ter 2,5 metros de altura que não encontra o chão. O duro é tirar a moto lá baixo depois….

Torcida de Joelho: Isso é horrível. A moto sai de traseira na curva. Pé no chão segurando. Mas, de repente, ela dá aquela rabeada e seu pé fica no chão. Naturalmente, quem “torce” é o Joelho e isso, geralmente, custa um ligamento rompido. Depois de um mês encostado no INSS, sem receber salário, o cara chega a conclusão que aquela Joelheira Articulada não era tão cara assim…

Omelete: Seja num salto mal feito, num desequilíbrio, numa descida, etc: de repente, o tanque vem de encontro àquela parte sensível…(isso dói p/ caraca). Claro que vc já é um cozinheiro nato.

Fazendo graça: esse é aquele que qdo. está cheio de gente, vc quer fazer uma graça do tipo Zerinho ou Empinadinha e toma um chão. O mais legal é a torcida da galera…Claro que tem trabalhar no Circo, mas de Palhaço!!!

Subida Peixe Ensaboado: Vc está encarando aquela subida terrível em dia de chuva, e resolveu que tem que subir. A “marvada” moto perde a tração e pára. Vc continua acelerando. De repente, ela ganha tração e empina de uma vez. O mais bonito é qdo. o cara não solta as manoplas: parece que está domando um cavalo.

Maldição da Patroa: Esse serve p/ qualquer tipo de tombo que aconteça depois daquela discussão onde o sua Namorada, Esposa, Noiva, Companheira (enfim, quem manda na casa) disse p/ vc não ir p/ trilha e vc foi…Vc vai jurar a vida inteira que foi praga dela…É melhor ir trabalhar como Conselheiro Matrimonial…hehehe…

Pessoal, tentei citar aqui, de uma forma divertida, os principais tipos de tombos. Sei que existem muitos outros, mas o importante é não se machucar e para isso, usar sempre os equipamentos de proteção.

Fonte: Net

quarta-feira, 19 de março de 2008

Alongamento antes das trilhas - DICAS

Dicas de alongamento para motociclistas

Instrutores de pilotagem orientam sobre aquecimento e exercícios básicos antes das trilhas.

Antes de sair com a motocicleta é importante alongar algumas partes do corpo para maior conforto e segurança. Durante a pilotagem, regiões como quadril, braços e pescoço são bastante exigidas e alguns exercícios específicos permitem maior mobilidade.

Com o objetivo de contribuir para a preparação do motociclista, os instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) dão dicas sobre atividades para alongar os pontos do corpo mais utilizados na pilotagem e mostram que um aquecimento de apenas 10 minutos pode render um percurso ainda mais tranqüilo.

O primeiro passo é estar preparado para a resistência do ar. Durante as manobras e curvas, é importante manter o equilíbrio e a postura correta do quadril. O peso do capacete é concentrado no pescoço. Nesse caso, antes de pilotar, é aconselhável que o motociclista, com cuidado, faça um movimento de rotação com a cabeça para os lados e para trás, a fim de deixar os músculos mais relaxados.

Manter a aceleração, acionar o freio dianteiro e a embreagem, por exemplo, são movimentos que necessitam dos punhos, braços e ombros, que devem estar aquecidos e com boa flexibilidade para acompanhar as ações do motociclista durante o trajeto. Acionar o freio traseiro e o câmbio e dar a partida na motocicleta são tarefas que exigem o apoio dos tornozelos e dos joelhos. Dessa forma é importante deixá-los sempre alongados.

É recomendável fazer o aquecimento completo, não somente antes das trilhas, mas também após a chegada, pois o condutor fica muito tempo na mesma posição, o que pode causar cansaço. Se a trilha for muito longa, é indicado fazer algumas paradas para relaxar o corpo.

terça-feira, 18 de março de 2008

RallySP - Etapa Pirassununga

RallySP Cross Country continua nesta semana, em Pirassununga
SiG Comunicação
.


O 3º Rally da Cana, válido pelas 3ª e 4ª etapas do torneio, acontece entre 20 e 22 de março


A Copa RallySP Cross Country tem prosseguimento nesta semana, com a realização do “3º Rally da Cana”, válido pelas terceira e quarta etapas do torneio, na cidade de Pirassununga, entre 20 e 22 de março. É a terceira vez que a cidade, localizada a 206 quilômetros da capital paulista, abriga uma etapa da competição.

O trajeto está configurado em 325 quilômetros no total – 225 deles em trechos cronometrados e outros 100 em deslocamento. A prova começa em trechos de canavial, passa por uma cava de exploração de areia e segue em meio a plantação de laranja e milharais. O piso é predominantemente de areia, em alguns trechos é duro, com muitas curvas de nível, e considerado pelos organizadores bastante rápido. “No caso de chuvas, a escolha dos pneus será fundamental”, adverte o diretor da prova Deco Muniz.

As equipes estarão concentradas na Fábrica da Motor Trailer (Rodovia Anhanguera km 207, em Pirassununga. Neste mesmo local serão realizadas as vistorias técnicas (na quinta, 20, a partir das 15 horas), do briefing (quinta, 20, e sexta, 21), e das saídas dos veículos para os deslocamentos iniciais. Como a largada das especiais fica a cerca de 14 quilômetros da base do evento – deslocamento por rodovia pavimentada, a SP-225, sentido Analândia –, e chegada a dois quilômetros da Motor Trailer, as equipes de apoio não precisarão sair do acampamento ao final de cada bateria.

O prazo de inscrições termina na quinta-feira, 20, e elas podem ser feitas diretamente no site www.rallysp.com.br.

A Copa RallySP Cross Country tem apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Revista 4x4 & Cia, Motor Trailler, ASA Alumínio, Guinchos Work, Trilha 23 Concessionária Troller e Suzaquim Indústria Química, e apoio técnico da Prefeitura Municipal de Pirassununga, Webventure, VP Adesivos Especiais, Totem Equipamentos Cronometragem, RallyCRON Cronometragem, Rally Radiocom e Sicafe Transportes. A organização é da RallySP Eventos e Promoções.


Programação – 3.ª e 4.ª Etapas / 3º Rally da Cana:

11/03/08 – Terça-feira – abertura das inscrições
14/03/08 – Sexta-feira – prazo final para inscrição com desconto
20/03/08 – Quinta feira – encerramento das inscrições / vistorias
21/03/08 – Sexta Feira – provas especiais – 3ª. Etapa – total de aprox. 115 km.
22/03/08 – Sábado – provas especiais – 4ª. Etapa – total de aprox. 110 km.

Cronograma do evento

20/03/08 – Quinta feira

15h00 - Início das vistorias técnicas e administrativas – todas as categorias – (Fábrica da Motor Trailer – Rodovia Anhanguera – km 207 – Pirassununga)
18h30 – Horário final para apresentação – categoria Protótipos.
20h00 – Horário final para apresentação, demais categorias
21h00 - Briefing – Motor Trailer

21/03/08 – Sexta Feira

08h50 - Largada – Deslocamento inicial (Motor Trailer, Rodov. Anhanguera)
09h30 - Largada da Prova Especial 01 - 35 km – Analândia.
12h30 - Largada da Prova Especial 02 - 35 km – sentido inverso.
15h30 - Largada da Prova Especial 03 - 35 km – sentido inverso.
20h30 – Briefing – 2ª. Etapa – Motor Trailer.

22/03/08 – Sábado

09h00 - Largada – Deslocamento inicial (Motor Trailer, Rodov. Anhanguera)
09h30 - Largada da Prova Especial 01 - 55 km – Pirassununga.
12h30 - Largada da Prova Especial 02 - 55 km – sentido inverso
15h30 – início do almoço de premiação – Motor Trailer – Pirassununga
16h30 – Início da Premiação todas as categorias – Motor Trailer
17h30 - Encerramento do evento



Copa RallySP – Classificação após duas etapas:

Carros:
1) Reinaldo Varela/Marcos Macedo, L200 RS/SPD, 12, 5;
2) Cristian Baumgart/Beco Andreotti, L200 Evo/PRO, 12;
3) Jean Azevedo/Youssef Haddad, L200 Evo/PRO, 11;
4) Richard Vaders/José Scapassassi, Vaders/PRO, 7;
5) Vitor Fischer/Daniel Simon, Ford/F. Livre, 4;
6) Roberto Correa/Neurivam Calado, L200 RS/SPD, 3;
7) Marcos Moraes/Edu Sachs/Vaders-MEM/PRO, 3;
8) Marcos Baumgart/Kleber Cíncea, L200 Evo/PRO, 2,5;
9) José Jorge Sawaya/André Sawaya, L200 RS/SPD, 2;
10) Paulão Lima/André Casagrande, L200 RS/SPD, 1.

Caminhões:
1) Amable Barrasa/José Papacena, Ford F4000, 15;
2) André Azevedo/Maykel Justo, Merdes-Benz, 12;
3) Carlos Salvini/Guido Salvini N., Mercedes-Benz, 9;
4) Felício Bragante/Ricardo Costa, Mercedes-Benz, 5.

Receitas - Culinária

A vida não é só andar de moto não né, temos também que fazer uma média com as patroas, então aproveitando as sujestões, vou passar abaixo links com vários tipos de receitas, espero que gostem e aprovem (e me convidem kkk)
Aceito sujestões .......
Cardápio
Índice de Receitas (Total: 381 receitas)

Carnes (201 receitas)
  • Picanha Recheada com Bacon (ver) Ed. 24
  • Rocambole de Carne Moída e Lingüiça Toscana (ver) Ed. 24
  • Noix à New York (ver) Ed. 24
  • Steak de Cordeiro (ver) Ed. 24
  • Meia Lua (ver) Ed. 24
  • Avestruz ao Molho de Uva e Vinho do Porto (ver) Ed. 24
  • Panceta Grelhada (ver) Ed. 24
  • Picanha Nobre (ver) Ed. 24
  • Picanha Fatiada do Rancho (ver) Ed. 24
  • Costela de Ripa no Bafo (ver) Ed. 24
  • Espetos Mistos (ver) Ed. 24
  • Paleta Recheada (ver) Ed. 24
  • Noix Executivo (ver) Ed. 24
  • Javali Grelhado com Arroz Carreteiro (ver) Ed. 24
  • Cordeiro no Espeto (ver) Ed. 24
  • Chuleta na Grelha (ver) Ed. 24
  • Picanha Fatiada com Farofa Especial (ver) Ed. 24
  • Fraldinha (Vazio) (ver) Ed. 24
  • Villa Vianna (ver) Ed. 24
  • Salmão Grelhado com Purê de Pêras (ver) Ed. 24
  • Bisteca de Porco à Inglesa (ver) Ed. 24
  • Camarão à Paulista com Palmito Especial (ver) Ed. 24
  • Capa de Filé (ver) Ed. 23
  • Boi no Rolete (ver) Ed. 23
  • Espetinhos de Cordeiro em Vinha D'Alhos (ver) Ed. 23
  • Pernil de Capivara no Bafo (ver) Ed. 23
  • Lombo de Porco (ver) Ed. 23
  • Lingüiça Quente (ver) Ed. 23
  • Tender com Manteiga e Mel (ver) Ed. 23
  • Costelinha Suína ao Conhaque (ver) Ed. 23
  • Pernil com Coca-Cola (ver) Ed. 23
  • Peito de Chester Grelhado (ver) Ed. 23
  • Costela Maranello (ver) Ed. 23
  • Tainha Recheada com Farofa de Vôngoli (ver) Ed. 23
  • Salmão ao Mel (ver) Ed. 23
  • Sardinha na Brasa (ver) Ed. 23
  • Steak de Miodo de Acém (ver) Ed. 22
  • Steak de Pernil (ver) Ed. 22
  • Lombo de Porco Assado na Cerveja (ver) Ed. 22
  • Coxas Embebedadas (ver) Ed. 22
  • Picanha com Molho de Vinho e Purê de Pinhões (ver) Ed. 22
  • Costela de Tira no Alho (ver) Ed. 22
  • Bife Ancho (Noix) (ver) Ed. 22
  • Picanha Fatiada na Pedra (ver) Ed. 22
  • Picanha Delícia Receita da Capa (ver) Ed. 22
  • Entrecôte (ver) Ed. 22
  • Costela Ponta de Agulha (ver) Ed. 22
  • Costela Bananinha ao Vinho Branco (ver) Ed. 22
  • Parrillada Rincón (ver) Ed. 21
  • Rodízio de Espetos (ver) Ed. 21
  • Matambre Recheado (ver) Ed. 21
  • Truta Grelhada no Fogo de Chão (ver) Ed. 21
  • Tirita (ver) Ed. 21
  • Picanha no Sal Grosso (ver) Ed. 21
  • Bife de Tira (ver) Ed. 21
  • Picanha Fatiada (ver) Ed. 21
  • Picanha Grelhada (ver) Ed. 21
  • Chuleta do Chef Allan (ver) Ed. 21
  • Bife de Chorizo (ver) Ed. 21
  • Bisteca de Porco Grelhada (ver) Ed. 21
  • Rabada ao Forno no Celofane (ver) Ed. 21
  • Chuleta Dupla Gavião (ver) Ed. 20
  • Espeto de Carne Moída com Bacon (ver) Ed. 20
  • Cupim Recheado com Bacon (ver) Ed. 20
  • Steak Manhattan (ver) Ed. 20
  • Rabo de Jacaré Grelhado com Molho de Manga (ver) Ed. 20
  • Costela de Leitão Pururuca (ver) Ed. 20
  • Lingüiça na Chapa à Moda do Rancho (ver) Ed. 20
  • Entrecôte (ver) Ed. 20
  • Picanha Grelhada com Molho Chimichurri (ver) Ed. 20
  • Carpaccio de Filé Mignon (ver) Ed. 20
  • Alcatra Grelhada com Molho de Vinho Tinto (ver) Ed. 20
  • Picanha Rubaiyat (ver) Ed. 20
  • Leitão Pururuca à Moda do Bruno's (ver) Ed. 20
  • Corte Argentino: Bife de Chorizo à Martín Fierro (ver) Ed. 20
  • Costela de Tira no Bafo com Purê de Manga (ver) Ed. 20
  • Costela Suína Grelhada Inteira (ver) Ed. 20
  • Costela Suína Aperitivo (ver) Ed. 20
  • Lingüiça Especial do Chef Bassoleil (ver) Ed. 20
  • Filé Mignon Aperitivo (ver) Ed. 20
  • Lingüiça de Javali (ver) Ed. 20
  • Paleta de Javali Desossada a Pandoro (ver) Ed. 19
  • Costela de Tambaqui a moda Ariaú (ver) Ed. 19
  • Tainha com Alho Poró (ver) Ed. 19
  • Contra Filé Borboleta no Espeto (ver) Ed. 19
  • Costela Inteira Recheada (ver) Ed. 19
  • Pernil de Javali ao Conhaque (ver) Ed. 19
  • Picanha Suína com Champignons (ver) Ed. 19
  • Mero Grelhado ao Vinho Branco (ver) Ed. 19
  • Steak de Lombo Bovino (ver) Ed. 19
  • Picanha de Porco no Espeto (ver) Ed. 19
  • Pernil de Capivara com Ervas Assado no Forno (ver) Ed. 19
  • Tournedos ao Caçador (ver) Ed. 18
  • Costela de Tira (ver) Ed. 18
  • St. Pierre ao Curry (ver) Ed. 18
  • Steak de Acém com Osso (ver) Ed. 18
  • Costela no Bafo (ver) Ed. 18
  • Costela Bananinha (ver) Ed. 18
  • Steak de Paleta de Javali (ver) Ed. 18
  • Medalhões à Moda da Casa do Churrasqueiro (ver) Ed. 18
  • Paleta de Javali na Brasa (ver) Ed. 18
  • Carré Francês (ver) Ed. 18
  • Bistecão Grill da Villaa (ver) Ed. 18
  • Lombo de Javali no Vinho Tinto (ver) Ed. 18
  • Steak de Pernil de Javali com Erva-Doce (ver) Ed. 18
  • Picanha de Forno (ver) Ed. 18
  • Fraldinha a Dom Cesário (ver) Ed. 17
  • Cordeiro Mamão Desossado na Coca-Cola (ver) Ed. 17
  • Matambre de Cordeiro Recheado (ver) Ed. 17
  • Costela de Ripa de Carneiro (ver) Ed. 17
  • Bom Bom de Alcatra com Alho (ver) Ed. 17
  • Costela de Porco no Alho (ver) Ed. 17
  • Marreco Recheado (ver) Ed. 17
  • Fígado Inteiro no Espeto (ver) Ed. 17
  • Picanha Dona Felicidade (ver) Ed. 17
  • Fraldinha à Cavalo no Saco de Pão (ver) Ed. 17
  • Músculo com Bacon (ver) Ed. 17
  • Picanha aos Amigos (ver) Ed. 17
  • Maçã do Peito à Max (ver) Ed. 16
  • Acém Fatiado (ver) Ed. 16
  • Pintado à Moda da Casa do Churrasqueiro (ver) Ed. 16
  • Picanha no Sal Grosso (ver) Ed. 16
  • Costela de Javali (ver) Ed. 16
  • Pernil de Javali no Champagne (ver) Ed. 16
  • Lombo de Cordeiro com Molho de Funghi Porcini (ver) Ed. 16
  • Paleta de Capivara (ver) Ed. 16
  • Boi no Rolete (ver) Ed. 16
  • Steak de Cordeiro (ver) Ed. 16
  • Costela de Boi no Saco de Pão (ver) Ed. 16
  • Churrasco com Tempero Injetado (ver) Ed. 16
  • Picanha com Bacon (ver) Ed. 15
  • Paleta Suína com Farofa Molhada (ver) Ed. 15
  • Tira da Villaa (ver) Ed. 15
  • Bife de Tira (ver) Ed. 15
  • Costela de Búfalo no Vinho Branco (ver) Ed. 15
  • Picanha na Calçada (ver) Ed. 15
  • Língua no Espeto (ver) Ed. 15
  • Entrecôte (ver) Ed. 15
  • Gamba de Vitela alla Giulio Cesare (ver) Ed. 15
  • Picanha no Avesso Recheada (ver) Ed. 15
  • Fogo de Chão (ver) Ed. 15
  • Picanha de Carneiro (ver) Ed. 15
  • Capitão Corte Poly (ver) Ed. 15
  • Entrecôte Marajoara (ver) Ed. 14
  • Vazio Completo (ver) Ed. 14
  • Bourguignone de Búfalo Tupiniquim (ver) Ed. 14
  • Churrasco Pampeano (ver) Ed. 14
  • Filé Mignon de Búfalo à Moda do Rancho (ver) Ed. 14
  • Medalhões de Picanha no Espeto (ver) Ed. 14
  • Cupim Recheado com Provolone (ver) Ed. 14
  • T-Bone Steak com Ervas de Provence (ver) Ed. 14
  • Paleta e Pernil de Cordeiro no Fogo de Chão (ver) Ed. 14
  • Baby Beef Grelhado com Molho de Açaí (ver) Ed. 14
  • Fraldão à Jorge Karam (ver) Ed. 14
  • Joelho de Porco Assado com Molho de
    Zimbro e Mel (ver) Ed. 14
  • Baby Beef de Búfalo à Oriental (ver) Ed. 14
  • Três em Um (Alcatra, Filé Mignon e
    Maminha) (ver) Ed. 13
  • Lombo de Porco ao Vinho Branco (ver) Ed. 13
  • Chuleta com Ervas Finas (ver) Ed. 13
  • Copa de Lombo (ver) Ed. 13
  • Pernil e Paleta de Javali (ver) Ed. 13
  • Costela Inteira (ver) Ed. 13
  • Peito de Peru no Espeto com Bacon (ver) Ed. 13
  • Coração de Boi no Espeto (ver) Ed. 13
  • Matambre ao Forno (ver) Ed. 13
  • Carneiro no Rolete (ver) Ed. 13
  • Pacu à Pantaneira (ver) Ed. 13
  • Costela de Búfalo à Moda do Rancho (ver) Ed. 13
  • Picanha de Búfalo Grelhada com
    Molho de Maracujá (ver) Ed. 13
  • Fraldinha no Alho (ver) Ed. 12
  • Fraldinha ao Vinho Branco (ver) Ed. 12
  • Costelinha de Porco Agridoce (ver) Ed. 12
  • Carré de Cordeiro com Ervas (ver) Ed. 12
  • Picanha à Moda do Gijo (ver) Ed. 12
  • Pernil dos Amigos (ver) Ed. 12
  • Carapau à Moda Caiçara (ver) Ed. 12
  • Bacalhau à Jangada (ver) Ed. 12
  • Paleta de Cordeiro à Golden Grill (ver) Ed. 12
  • Perna de Cabrito Assada (ver) Ed. 12
  • Bacalhau à Lagareiro (ver) Ed. 12
  • Carré de Cordeiro ao Vinho Branco (ver) Ed. 12
  • Costela à Villares (ver) Ed. 11
  • Picanha com Pimenta-do-Reino (ver) Ed. 11
  • Pintado no Azeite (ver) Ed. 10
  • Kafta no Espeto (ver) Ed. 10
  • Alcatra Recheada (ver) Ed. 10
  • Pintado na Brasa à Filetto (ver) Ed. 10
  • Mero na Brasa (ver) Ed. 10
  • Fraldão à Filetto (ver) Ed. 10
  • Medalhão de Mignon (ver) Ed. 10
  • Bacalhau à Filetto (ver) Ed. 10
  • Maionese de Frutos do Mar (ver) Ed. 10
  • Pintado ao Molho Tártaro (ver) Ed. 10
  • Cupim à Serrana (ver) Ed. 10
  • Costelão no Bafo (ver) Ed. 10
  • Abobrinha em Conserva (ver) Ed. 10
  • Costelinha de Porco (ver) Ed. 10
  • Picanha na Parrilha (ver) Ed. 10
  • Fraldinha no Alho (ver) Ed. 10
  • Lombo Recheado Agridoce (ver) Ed. 10
  • Pernil com Ervas (ver) Ed. 10
Receitas Promocionais (2 receitas)
  • Lasanha de Matambre (ver) Ed. 14
  • Torta de Cupim (ver) Ed. 14
Entrevistas (50 receitas)
  • Costelinha Suína Tentação (ver) Ed. 23
  • Carneiro no Espeto (ver) Ed. 23
  • Carne de Lua (ver) Ed. 22
  • Salmão Grelhado com Poró (ver) Ed. 22
  • Espetinhos de Pintado com Aioli (ver) Ed. 22
  • Gamela Grill: Enchova Grelhada com Legumes (ver) Ed. 20
  • Receita do Chef Carlos Gabriel:
    Picanha no Espeto (ver) Ed. 19
  • Frango Bêbado (ver) Ed. 19
  • Filé de Lombo Suíno na Cerveja (ver) Ed. 19
  • Bom-Bom de Alcatra com Shoyu e Gengibre (ver) Ed. 19
  • Camarão à Grega (ver) Ed. 19
  • Bisteca à Fiorentina (ver) Ed. 18
  • Costeletas de Carneiro (ver) Ed. 17
  • Chuleta com Karo e Gengibre (ver) Ed. 17
  • Costelinha de Porco (ver) Ed. 17
  • Espetinho de Legumes (ver) Ed. 17
  • Churrasquinho Árabe (ver) Ed. 16
  • Tender à Califórnia (ver) Ed. 15
  • Filé de Salmão com Molho de Uva Itália (ver) Ed. 15
  • Bife Ancho (Noix) (ver) Ed. 14
  • Paleta de Queixada Recheada com Frutas Secas,
    Purê de Inhame e Shimeji (ver) Ed. 14
  • Costeletas de Capivara com Risoto de Pequi
    e Uvas Verdes (ver) Ed. 14
  • Filé Mignon de Búfalo com Molho de
    Shiitake e Legumes Grelhados (ver) Ed. 14
  • Picanha ao Molho de Mostarda com Cominho
    e Noz-Moscada (ver) Ed. 14
  • Cupim no Provololne (ver) Ed. 14
  • Fraldinha Bovina com Salada Mista e
    Cebola Grelhada (ver) Ed. 13
  • Espeto de Carne e Lombo com Cebola
    Agridoce e Arroz à grega (ver) Ed. 13
  • Medalhão de Filet com Molho Thai (ver) Ed. 12
  • Entrecôte com Molho Shiitake e Alho (ver) Ed. 12
  • Filet Mignon ao Molho de Queijo Brie (ver) Ed. 12
  • Carneiro com Molho Erótico Tantra (ver) Ed. 12
  • Alcatra Inteira no Espeto (ver) Ed. 12
  • Costela Surpresa (ver) Ed. 12
  • Carne de Sol (ver) Ed. 11
  • Feijão de Corda (ver) Ed. 11
  • Filet com Ervas de Provence (ver) Ed. 11
  • Filet Mignon ao Molho Funghi (ver) Ed. 11
  • Filet ao Molho de Mostarda com
    Arroz de Ervas (ver) Ed. 11
  • Filet à Wellington (ver) Ed. 11
  • Fraldinha à Urban (ver) Ed. 11
  • Pão de Alho (ver) Ed. 11
  • Purê de Macaxeira (ver) Ed. 11
  • Salada de Salmão (ver) Ed. 11
  • Salmão ao Curry (ver) Ed. 10
  • Capivara com Mostarda (ver) Ed. 10
  • Feijão Mexido (ver) Ed. 10
  • Costela no Fogo de Chão (ver) Ed. 10
  • Miolo de Contra-Filet (ver) Ed. 10
  • Cordeiro ao Fogo de Chão (ver) Ed. 10
  • Arroz de Carreteiro (ver) Ed. 10
Acompanhamentos (29 receitas)
  • Batatas à Provençal (ver) Ed. 24
  • Batatas Condimentadas (ver) Ed. 23
  • Salsicha Aperitivo Temperada (ver) Ed. 23
  • Rolinhos de Coxa de Frango Desossada (ver) Ed. 22
  • Espetinhos Coloridos (ver) Ed. 22
  • Envoltinhos de Abobrinha com Tomate Seco (ver) Ed. 22
  • Tomate Puerto Madero (ver) Ed. 22
  • Salsichão Alsace (ver) Ed. 21
  • Anéis de Cebola (ver) Ed. 21