Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Resumo trilha sabadão 01/02

Saudações amigos

Mesmo com o chão muiiito molhado, acabou rolando uma voltinha sabadão dia 01/02. Presentes: Jé, Cuié, Zeromeia, Engolear e Joaninha.

Saímos as 14:00 do paredão. Como estava molhado demais, impossibilitando as subidas dos tops, resolvemos ir para Analândia City.

Saímos então acelerando e desviando das “lagoas”, mas em uma delas o Joaninha não viu com antecedência e acabou entrando até o guidão na água kkkkk com sua motoca anfíbio kkkkkk.

Ao chegar na entrada do piscinão de Landia City rsrsrs, tinha um barranquinho, e esse mesmo abrranquinho ficou nos chamando até que o Cuié resolveu “enfiar a mão” na bigorna e subiu, assim como o Jé, Dú e Zeromeia. Na vez do Joaninha, ele ficou com dó de “dar mão” na magrela e tombou kkkkkk, quando tirou a moto do barranco notou que a motoca estava “mocha” kkkk, abriu o guidão.

Ahhh, enquanto isso o Jé estava a procurar por sua molinha que havia perdido ao subir o barranquinho, mas sem sucesso acabou amarrando com uma borrachinha cedida pelo Joaninha.

Mas isso não foi obstáculo para desanimar os Trilheiros de Pirassununga kkkk, ao chegar no piscinão mandamos 4 skoletas geladas aiai.

Então fomos para o São Francisco. Enquanto o Joaninha corria atrás de uma solda para o seu guidão, o Zeromeia corria atrás de umas porções de carne kkkk que uns bicicleteiros deixaram pela metade kkkkk. Mas todo mundo comeu né Zeromeia ????
Ai já foram mais 2 tupevas e 3 caipirinha adoçada com mel aiai.

De guidão soldado, partimos então para o Cuscuzeiro, que não tinha nada.

Seguimos então para o posto do centro de Lândia City, onde serve uma porção de cebola na mesa kkkkkkkkk. Foram 4 porções e mais algumas tupevas.

Depois das porções na mesa, partimos. Durante o percurso até Pira sem maiores problemas, só o Dú que passou por dentro de uma “lagoa” e chegou molhadinha kkkk.

Já em Pira, mais precisamente perto do Buteko do Zeromeia, tinha um Morrinho ISKIZITO, e não deu outra. Parecíamos crianças (Jé, Cuié e Dú) num parque de diversões, ficamos subindo e saltando o Morro ISKIZITO até escurecer.
Aliás, eita morrinho bão.

Depois não nos restou outra opção senão votarmos ao aconchego de nossos lares.

Abraço a todos e essa semana tem mais. Acho que durante a semana role algo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Faaala galera animada
Sabado que vem tem muito mais gente.
vlw

Anônimo disse...

Esta trilha poderia ser chamada de Trilha da Cerveja. O que que isso... Quase chegamo bêbado! rs
É, a porção de bife acebolado junto com a leitoinha e aquela mandioquinha tava boa mesmo. Ficaram com vergonha de comer a sobra do casal, mas lamberam os dedos né seus porco sorto? Isso pq já comeram coisa pior e pagaram caro!! E ainda lamberam a frigideira! rs
Bom, então que já fique certo: Muita Chova = Analândia City!

Anônimo disse...

Agora difícil é pra mim olha pro Morrinho ISKIZITO toda vez que chego no trabalho!

Anônimo disse...

Eta Turminha animada
Um Abraço

Anônimo disse...

Zeromeia fudido. Sortudo você que ao chegar ao trabalho já encara o morro ISKIZITO, pois depois de contemplação dessa logo cedo, tenho certeza que o dia irá transcorrer numa boa. E se ficar zambão o dia, é só olhar pela janela o morro ISKIZITO e pensar que logo logo estará nele. rsrs
abraço amigos

Anônimo disse...

Jé, acabei de passar em frente do morro ISKIZITO de novo! Nossa, dá pra ver ele daqui da janela da minha casa! Vixi ele tá querendo dizer alguma coisa:
E ele tá chamando...Vem ZeroMeia...Vem ZeroMeia...