Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Resumo trilha sabadão

Saudações galera.
Antes do resumo queria deixar um abraço para nosso colega trilheiro Eduardo da tribos e trilhas, que nos ligou convidando para uma trilha em plena terça de carnaval. Como alguns foram viajar fica para a proxima oportunidade que temos certeza de que não irá faltar.
Bom, depois de váááários sabados chuvosos, este ultimo estava ensolarado, e muito calor, porém não desanimamos com o sol não, e nos juntamos : Jé, Joaninha, Engoelar, Zeromeia, Fefo, Ramon, Cersão e o estreante Pipinu. Também apareceram Thor, Miruka, e Francesquini que acabaram rumando para outro canto.
Partimos para o morro ISKIZITO, onde subimos várias vezes. Depois pegamos o circuitinho do Belo e RUMO AO CÉU. Só o Jé subiu até o final. Zeromeia, Ramon e Engolear ficaram pelo caminho. Os demais nem tentaram.
Pegamos sentido trilha do JEEP, e na curva de entrada da trilha o Joaninha "lambeu" o chão kkk, apenas tombou né Joaninha ?? kkk com moto e tudo. Sacudiu a poeira e subimos então o JEEP.
Rumamos para o Magazine, descemos e subimos varias vezes, SUSPENSÃO É TUDO, LIMAOZINHO.
Passamos pelo RASGA TANQUE, mas ninguem se aventurou.
Atravessamos o riozinho da GIROLANDA, onde o debutante Pipinu passou de boa para suspresa de todos.
Então fomos para o BREJIM que estava uma avenida. Primeiro foi o Engolear, Jé, Cersão, Ramon, Fefo e o Joaninha .... esse ultimo aiai .... virou a magrela pra baixo e saiu "pegando" grama pela raíz. Mas nada sério, machucando apenas o orgulho.
Passamos pela CERQUINHA e saimos sentido circuitinho do ESPANHOL, onde demos uma voltinha básica sem maiores emoções devido as "regueiras".
Por causa do calor excessivo, decidimos voltar, mas antes mais uma vez no morro ISKIZITO.
Estava todo mundo empolgado, o Dú saltando cada vez mais alto. O Ramon também. E foi em uma dessa empolgação que o Dú encheu o ... de terra. A magrela saiu da rampa com a frente muito alta e ao aterrisar caiu empinado e chão. Levantou e foi denovo, dessa vez de boa. A essas altura o Pipinu também estava empolgado, quando tentou subir um lugar mais alto, e ... chão.
Saiu rolando ele e moto pra baixo kkkk. Levantou também e subiu mais uma vez o lado mais baixo.
Fiu muito bom sabadão. Terça feira de carnaval tem mais.
Abraço a todos.

Nenhum comentário: