Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Resumo trilha terça de carnaval

Saudações crianças.

Em ritmo de carnaval "batucamos" os aceleradores das magrelas nessa terça de carnaval.

Em virtude da chuva na noite anterior, decidimos ir para Santa Cruz no circuito do RANCHINHO, mas antes passando por Analandia.

Presentes: Cersão, Fefo, Ramon, Passoca, Jé, Joaninha e Zeromeia. O Placenta ligou avisando que iria trocar o pneu da magrela em Leme, depois nos encontraria em Analandia.

Saimos então, mas fizemos um esquenta no Morro ISKIZITO, depois subimos o JEEP que estava bastante liso, porém o estradão estava seco. Chegando no piscinão de Analandia subimos o morrinho do Joaninha e depois tomamos umas tupevas no piscinão. Foi quando o placenta chegou.

Já estavamos com fome, então partimos para o São Francisco para pegar um "gurdorame". O Joaninha que se encarregou dos pedidos, que não foram poucos. O Ramon nem falava, só queria comer. O Passoca ficou na capiiirinha com mel, e o Fefo ainda estava azedo do dia anterior estava na coquinha gelada, e eu o Zeromeia e o Cersão na tupeva.

Todos de pança cheia, saimos para Santa Cruz onde queriamos fazer o circuito do RANCHINHO. Devido as chuvas tinha varios lugares com regueira, mas isso não nos impediu de dar uma voltinha acelerando um pouquinho. Fomos e voltamos pelo circuito.

Ja estava tarde, então resolvemos voltar.

Teríamos chegado antes da chuva, porém deu "indisposição intestinal" kkkk no placenta, que não quis nem saber, parou no meio do mato e ficou um tempão lá kkkkkk. (pra andar de moto é um gatinho, mas pra cag .... é um leão) kkkkkkkkk.

Chegamos em Pirassununga debaixo de uma chuva torrencial, porém de "alma" e motos lavadas.

Ah, na chegada o Fefão "beijou" o chão, de tão liso que estava o chão.

Foi muiiito bom o rolê pessoal. Semana que vem tem mais.

Abraço a todos, e uma otima semana.

2 comentários:

Unknown disse...

E ai Pessoal? BLZ!
Então o Fefinho tomou um chão?...E Chegou lá na casa onde a gente estava contando conversa, falando um monte.
E ainda não contente meteu o pau na minha moto.
É bom saber dessas coisinhas, vou imprimir esse resumo e mostrar pra todo o pessoal que estava com a gente numa festinha que vai ter sexta.
HUAHUAHUAHUAHUA
Abraço pessoal, e até sábado.

Anônimo disse...

Jé, o Fefo estava tomando suco de limão com hortelã e não cokinha.

Apesar de achar esse suco meio Gay, mas ele é meu amigo.

Abs a todos