Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resumo trilha sabadão 07/02

Saudações amigos

Sabadão com uma trégua da chuva e com um sol de queimar mamona na sombra, saimos as 14:30 do buteko do Zeromeia : Jé, Placenta, Engolear, Cuié, Cersão, Kallel, Fefão, Zeromeia, Ralfe e Passoca.

Ficamos aquecendo motor no morro ISKIZITO, nessa nosso amigão Kallel nos deixou por motivo de corrente.

Seguimos para o RUMO AO CÉU. Jé, Passoca e MAuricio subiram na boa. Ralfe tentou e os demais não arriscaram, inclusive o Cuié que estava de "cenoura". Foi quando chegou o Marcelo e o Mongo.

Então partimos para a trilha da TUPEVA, quando Marcelo nos deixou por problemas no pedal de câmbio. Logo na subida do paredão, alguns tiveram dificuldades para subir, Cersão, Ralfe, Dú e Passoca. Descemos até a SURUCUCU, subimos a 51 e descemos o SACOENSOPADO, onde o Mongo teve que descer a moto do Dú que não estava passando muito bem por causa do calor, e ao descer, o Mongo "tombou" a "verejera" kkkkk. Depois mais nehum teve problemas.

Partimos então para o BONCUSESSO pelos circuitinhos, onde subimos. Devido ao calor alguns voltaram p/ casa: Cuié, Zeromeia, Dú, Mongo e Fefo, os demais continuaram sentido circuito do ESPANHOL.

Demos uma volta no ESPANHOL, quando chegaram : Miruka, Lê (sumido), Luizão e Thor. Conversamos um pouco quando resolvemos dar mais uma volta no ESPANHOL. Foi quando Jé e Placenta estava na frente e ao "saltar" uma rampinha fomos contemplados com uma figura inusitada, uma onça parda bem no meio do circuitinho. Isso mesmo, levamos um baita susto. Ainda bem que a bixona (não o Mauricio, a onça kkk) assustou mais que a gente e saiu correndo na nossa frente por uns instantes, depois tomou sentido o matagal, sumindo de nossas vistas. Mais que fiu um susto e tanto foi. Imagina trombar com aquela bicho quando estamos abrindo trilha ???? eu heim kkkkkk.

Depois o pessoal, Miruka, Lê, Luizão, Thor e Passoca resolveram tomar outro sentido diferente do nosso.

Nós partimos para a CERQUINHA, e foi em umas dessas curvas que o Ralfe se espatifou no chão. Eu como sempre para trás, ajudei a levantar o meninão que sacudiu a poeira e voltou pra cima da magrela.

Subimos o BREJIM sem maiores problemas, atraverssamos o riozim da GIROLANDA e fomos para o MAGAZINE onde subimos e partimos embora.

Logo em seguida São PEdro despejou agua.

Por hoje é só pessoal.

Sabadão tem mais.

Falando em sabadão, sabadão que vem está previsto uma volta até Ouro Fino. QUam estiver afim entrar em contato para maiores informações.

Abraço a todos e uma ótima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Axo mió o cêis para de toma aquelas pinga que fica escondida na trilha em seus pingolas?!
Tao veno até onça agora?!?!?! Vixi!!
O Jé, imagina a bixona pariada com a farcao mesmo que de cabo enrolado levando a boca pro lado da sua canela??? rs
Ahh conta outra vai!!!!

Anônimo disse...

COMUNICADO:


ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO DE VEÍCULOS NÃO SERÁ MAIS IMPRESSO NO DOCUMENTO DE DE LICENCIAMENTO

02.02.2009

Como forma de garantir mais segurança aos proprietários de veículos no sigilo de seus dados pessoais, a partir de segunda-feira, os CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento dos Veículos) não mais terão o endereço do proprietário ou arrendatário grafado no documento.

Com a medida, o Detran-SP cumpre a DELIBERAÇÃO Nº 76, do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), de 29 de dezembro de 2008, que diz, no Artigo 2º, o seguinte:

“No Certificados de Registro e Licenciamento dos Veículos – CRLV, no campo destinado ao nome e endereço deverá constar apenas o nome, não sendo mais impresso o endereço do proprietário.”

Os demais dados e forma de impressão do documento permanecem inalterados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DETRAN-SP

Anônimo disse...

Pessoal, o Jé disse que a pintada é grande, tava ele e o Mô quando a Pintada apareceu, tomem cuidado, é a Pintada do Espanhor...