Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 28 de abril de 2009

Resumo encontro na Grama

Cachorrada reunííííída.


Saudações terráqueos.

Bom, como previsto e comunicado anteriormente esse final de semana que passou rolou o 14º encontro off road em São Sebastião da Grama.

Resumindo: 5.000 por cento. Show de bola, e ainda por cima teve cachorro amarrado que não pôde ir, fazer o que né pessoal. Então para essa cachorrada vai uma palhinha do que rolou por lá.

Marcamos de sair as 7:00 horas no domingo. Ainda demos um colher de chá e acabamos saindo as 7:15 : Jé, Joaninha, Dú, Tííííu, Cuié, Charlão, Fefo, Cersão e Passoca.

Todo domingo rola uma feira em Vargem Grande, onde tem a tia do pastel. Advinha se não paramos para tomar o segundo café da manhã ?? hehe. O Joaninha até a hora que contamos estava no quinto pastel e mais um copo de garapa kkkkk. A essas altura chega : Ademir, Fernando, Thor e Luizão e também se deliciaram com o pastel da tia.

Partimos então para o destino, distante apenas 20Km de Vargem.

Paramos os automóveis na parte de cima do encontro. Fomos fazer a inscrição e depois descarregamos as magrelas e nos trocamos para alinhar para a largada.
Nesse meio tempo ficamos sabendo que o Fernando (Ademir) tinha travado o motor da magrela dele, não podendo participar então da trilha.

Estávamos todos de coletes, o que foi muito útil para nos acharmos durante a trilha.

Aproximadamente 10:15 foi dada por iniciada a trilha, e logo de cara tinha um top bem íngreme, e como tínhamos alinhado as magrelas logo na frente, estávamos á 15 metros do top, porém saímos em segunda marcha e vencemos o primeiro obstáculo, com exceção do Joaninha, Fefo e Ademir que abortaram.
Fizemos o circuitinho ali perto do encontro e fomo sentido rodovia, onde pegaríamos sentido Morro do Império.

Estava bem seco o chão, e pelo que pude perceber os trilheiros de Pirassununga não tiveram dificuldades em passar por ali. A essa altura teríamos nosso segundo desfalque, o Passoca quebrou o pedal de câmbio e não tinha condições de continuar a trilha.

Prosseguimos então, passamos por vários obstáculos, subidas e descidas para chegarmos o primeiro desafio. O Morro do “U”. Cuié, Jé e Tííííu foram os primeiros. Charlão e Joaninha abortaram. Fefo ficou pra cima do meio, sendo puxado por cordas.
Depois subiram Cersão, Dú, Thor e Luizão.

Ah, estava esquecendo, para quem conseguia vencer o Morro, tinha um caminhão vendendo, bebidas e lanche, acho que foi por isso que alguns arriscaram kkkkkk.

Agora vou confessar uma coisa a vocês, tinha muito “rôia” no meio heim pessoal ...

Continuamos a trilha, sempre descendo e subindo, descendo e subindo, vários morros show de bola, e um deles era o “Acelera heimmm”, que aliás tinha vários “encravados” nele, porém os trilheiros de Pirassununga passaram sem maiores problemas.

Logo em seguida, que me lembre, tinha o Morro da Paineira, aliás um dos melhores, que também subimos em segunda de cabo fincado.

Passamos por vários outros morros, porém sem muitas dificuldades ou desafiadores. Porém estávamos todos ansiosos para o ultimo, o morro do “Oloko heim”, mais conhecido como Morro do “U” dobrado. Ele impressiona mesmo, principalmente logo na descida. A moto não desce. Ela “despinguela” literalmente, praticamente não encostando a roda no chão.
Tínhamos que descer em segunda marcha para vencer a primeira “perna” do U, que tem aproximadamente uns 80 metros. Porém não se pode tirar a mão, pois em continuação tem mais uns 160 metros íngreme, porém firme. Um morro ímpar, sem comparação. O pessoal da Grama esta de parabéns por esse belo TOP.

Bom, como falei nossa turma adorou o encontro. Todos se deliciaram com os morros desafiadores, trilhas fechadas uma bela paisagem para nunca mais sair da cabeça dos Trilheiros de Pirassununga.

Acabamos a trilha dentre os trinta primeiros, num total de 380 motos inscritas.

Grande abraço a todos.

E LEMBREM-SE : SE FOREM FAZER TRILHA NOS CHAME ........

9 comentários:

kallel disse...

Estes são os trilheiros de Pirassununga

Logo estarei de volta

Um Abraça a todos

kallel

wagner disse...

Kallel seu traíra!
Já ouvi esta frase antes heim?????

kallel disse...

O Wagner eu trairá
O logo meu kkkk
Mas e verdade logo eu estarei de volta
Um abraço

paloma calixto batista disse...

oi gente to morrendo de saudades de vcs....pq vc nao vem mais aq pra roça la no gloria?vem qualquer diass desses ta??
bjao a todos principalmente ao bananinha e a nick

paloma calixto batista disse...

aa e quando vcis vierem vaom la pra roça do nilsinho(tio nilson)alambique....ta

fernando disse...

O Paloma, td bem por ai? e o Nilsinho?
Nos também estamos com muita vontade de ir ai para a Canastra!
È muita correria por aqui, mas logo estaremos indo ver vcss!!

Um beijão a todos!

paloma calixto batista disse...

TUDO BEM AQ COM TODOS E AI???MAIS QUANDO SOBRAR UM TEMPINHO VENHAM TAMOS DE PORTAS ABERTAS PRA QUALQUER HORA DO DIA,O DIA QUE VOCEIS QUISEREM VIM TA?HAAAAAAAAAAAAAAAA E
ADORO ESSE SITE,COM ESSAS FOTOS LEGAIS E ENGRAÇADAS...BJAO A TODOS
PONHAM MAIS FOTOS LEGAIS

bananinha disse...

Paloma xereta..... mas enfim....
vc tem que compra uma moto tb...
ultimamente nao tem sobrado tempo..
abraço.

Anônimo disse...

aa pessoal . os encontros e trilhas aqui de São Sebastião da Grama são muuuito bons mesmo e sempre muito comentado pelos participantes das trilhas!! espero que tenham gostado da aventura e possamos contar com a presença de vocês no próximo off road ^^ vlw galeraa ^^
jéssica zabotto aqui *-*