Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resumo sabadao 04/07

Saudações terráqueos

Esse find foi “forte”. Tem gente procurando o caminho de casa até agora, né Fabiao rsrs.

Presentes no mesmo horário, Jé, Engolear, Joaninha, Placenta, Tíííííu, Zeromeia, Fabio NH, Samuca e Marcelo fórum. Ao descer a moto, o Joaninha percebeu que o eixo do câmbio estava zambão e nem saiu.

Filmadora ligada e partimos pegando pelo circuitinho do BELO e CARRAPICHEIRO, onde com exceção do Marcelo, todos subiram.

Depois SUBIMOS o PALMITEIRO.

Fizemos a TUPEVA. Tíííu, Dú, Jé e Fabio subiram a SURUCUCU, o restante ficou com medo.

Subimos a 51, descemos a CASCAVEL e pegamos o circuitinho do BONSUCESSO e aceleramos as máquinas. Foi um belo pega, mas “garganta” não ganha espaço né gente, nem anda na frente kkkkkk.

Fomos até a CERQUINHA, onde todos subiram, apenas o Marcelo que resolvera voltar por causa do pneu.

Subimos o BREJIM que estava um brejo mesmo.

Atravessamos o riozim e subimos o TOP ENGOLEAR e PEIDO NA CARA, onde o Tíííu caiu e quebrou a manete. O Fabio caiu e quebrou o protetor de mão. Ao sairmos o Samuca constatou que seu pneu estava furado e regressou.

Continuamos tocando “daquele” jeito pelos circuitinhos, até chegarmos nas 3 CASINHAS. Paramos descansamos um pouco e fizemos então o circuito das 3 CASINHAS e na ultima curva, o Jé foi fazer um zerinho e a moto tombou kkkk. A magrela quase deu 360º e fez o meninão comprar 1 alqueire de chão hashaishaish. Sacudiu a poeira e mão no acelerador. Foi quando o Fabio de tão pra trás que tava, acabou se perdendo. Tíííu e Zeromeia voltaram para buscar o meninão.

Zeromeia, Mô e Dú fizeram a trilha intactos rsrs.

Pessoal foi mais ou menos isso.

Grande abraço a todos e até quinta feira, feriado.

Nenhum comentário: