Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Traição na Canastra

Pessoal esse negocio de traição é um problema sério.





Eu ainda acho que são "coisas" que o pessoal coloca na cabeça, mas sei lá.





Eu não ia colocar isso em publico se não tivesse provas.





Mas, diante dos fatos, fico atado, e como ja esta correndo de boca em boca, vou divulgar a imagem, antes que caia em mãos erradas.





Eis o traidor, na cama de um quarto com a "amante" ao lado. ISSO QUE É CIUMES da "outra".

Vai ser zeloso la longe heim kkkkkkkkk

Abraço a todos

8 comentários:

ZeroMeia disse...

rsss....
Sou apaixonado pelo perfume dela!
Num consigo dormi longe!!!!

Anônimo disse...

kraca esse gosta da mota como se fosse a mulé dele

paloma calixto batista disse...

Kkkkkk

NiCk MaRqUeSiNI disse...

Tão Perfmada...
cheirinho de gasolina.

paloma calixto batista disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nicooolee
kkkk

Anônimo disse...

Caros amigos!!
Tenho uma fabrica de PIRUCA.
Estou percebendo que tem vários CARECAS na turma....
Sou aqui de Delfinópolis.
Faço promoção!!
Abraço
Pedrão Perucão

Anônimo disse...

Olocoooo

pablo tambaú disse...

eu quero ver esta garota aqui em tambaú dia 30/08/09 na 7 trilha das ceramicas rsrsrs