Saudações terráqueos
Aiai, após 3 dias na Serra da Canastra, voltamos de almas lavadas para enfrentarmos mais algumas semanas para um novo descanso rsrs.
Partimos sexta feira 17/07, Zeromeia, Jé, Joaninha, Engolear, Tííííu, Cuié, Charlão, Fefo, Ramon, ((foram p/ andar de moto)) Zuffo, Zebu e Marcelo para Delfinópolis, onde nos hospedamos.
Sábado pela manhã, chegou Pardal, Paulinho, Bordim, Obama, Bilé e Filho e Onofre (Santa Rita Passa Quatro), Rafa e Amigo (Rib. Preto)
Partimos sentido São João Batista do Glória, passando por vários Morros, JIPEIRO, ESQUENTA BRAÇO, TRILHA DO OURO entre muito outros.
Encontramos-nos com os carros de apoio para o almoço na prainha da GASPARINA, onde depois acabamos nos encontrando com o Miruka, Lê Franceschini e Luizão. Nossos marinheiros de primeira viagem (Zuffo e Joaninha) estavam encantados com o cenário que nos contemplavam.
Partimos e subimos todos (com exceção do Miruka, Luizão e Lê que subiram pelo caminho das galinhas kkk) o MORRO da DENTADURA e o MANICOTO onde apenas o Tíííu e o Cuié conseguiram subir. Jé faltou um “pelinho” e Dú também acabou ficando no meio do morro, os demais não tiveram coragem kkk.
Após aproximadamente 110 Km chegamos no Glória, onde nos hospedamos e fizemos a tradicional confraternização regrada a “tupeva” gelada e rango preparada pelo nosso amigo Charlão e Vadinho.
Amanheceu, tomamos um belo café e partimos sentido Vargem Bonita. Motos de um lado e os carros de outro, mas já acertados para almoçarmos todos juntos de novo.
Já começamos a “esquentar o braço” pelo MORRO DO MIRANTE e depois TRILHA DO HELÍCOPTERO. Passamos pela Pousada Canteiros, onde pegaríamos o RISCO BRANCO e depois a TRILHA DO SERROTE entre muito outros morros que desconhecemos os nomes, mas muiiiito show de bola.
Em um desses morros, que acho que deveria se chamar SUSPENSÃO É TUDO rs, a suspensão do Jé explodiu e o motor do Ramom abriu o bico.
Ainda passamos pelo MORRO DO PUDIM.
Fomos até o riozim onde os carros estavam nos esperando para o tradicional almoço.
Amarramos a moto do Ramon na Moto do Fefo e partimos para Vargem Bonita onde nos hospedamos, após 140 Km de estrada.
E lá nos deparamos com essa criatura, o Vagalume, mais conhecido, e muito bem conhecido na cidade e região o Pessoa. Claro que o Cuié e o Dú quiseram uma foto com o ilustríssimo.
Carregamos a moto do Ramon na camionete do Bilé.
Acordamos 7:00 horas, e partimos sentido Delfinópolis onde estava os demais veículos.
Voltamos junto com o Zuffo pelas estradas, mas sempre que possível subindo os maravilhosos morros da Canastra.
Chegamos aproximadamente umas 15:00 horas na pousada, onde tomamos banho e regressamos para nossos respectivos lares.
Como disse no o início, de ALMA LAVADA.
Queria mandar um abraço a todos NOSSOS AMIGOS que marcaram presença nesse encontro, que deixaram nosso passeio ainda mais gratificante e um OBRIGADO em especial ao nosso amigo Charlão que tomou a frente de tudo com muito carinho e capricho se encarregando da organização de tudo, e aos motoristas dos carros de apoio, Zuffo, Bilé, Bordim e Rafa (que foi embora sabado a noite)
Ano que vem tem a VI expedição Pirassununga/Canastra.
Abraço a todos.
9 comentários:
ei ta gennntee !!! nem passaram la na roçaa heim...! da prossima passa laaa ,dorme, sei la ,aluga !
Pessssoooooaaaasssss....
Oh mais que lugar maravilhoso...
O Jé, a gente nao precisa voltar lá pra buscar o tenis do carlinhos???
Nossa, mais tá todo mundo muito barrigudo em?? Tá feia a coisa!!!
É Jé ,bem que vc falou que seu pai mora longe. Percebi semelhanças entre vc e o vagalume(paraiba jardineiro)kkkkk.......
Favor tirar a foto desta traição, que vergonha, vão achar que todos nós somos trairas iguais (alem de nossas mulheres). Que mico 06!!
Concordoo ....hahahahaha....que coisaA !!! traiir....
Ano q vem vcs fazem o favor de ficar na roça...a nao...q desfeita....quando voceis vem de novo ?
Galera numca vou esquecer desse passeio, principalmente das travisseiradas que o Fefo levou do Bordin e da moto do pardal amarrada com a mangueira de jardin
Postar um comentário