Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Enquete

Boas galera.
Olha só, queria saber do que a galera mais gosta de fazer, ou qual lugar gosta mais, só não vale falar no Murim heim Cersão kkkkkkkk
Vamos lá as opções : responder em "comentários"
Subida do Lúcio ;
Cascavél;
Tobogã;
51;
Circuito até Bonsucesso;
Bonsucesso;
Cerquinha;
Brejim;
Fura tanque;
Magazine;

Trilha 8;
Pé moiado;
Top branco;
Top quebrado;
ou estradão ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom vou inaugurar essa enquete.
Gosto em 1º Circuitinho até Bonsucesso e em 2º top da 51.
abraços
vamos ver a preferencia de todos

Anônimo disse...

O Celsão vc esqueceu da trilha 8, o que eu mas gosto e do circuitinho ate o pe ensopado, na verdade gosto de todas.
abraços

Anônimo disse...

Me desculpa um erro e Jé não o Celsão, o Jé pode ser Tambem o Murim rsrsrs
abraço

Zoimnnnnnnnnnnnn disse...

eu gosto mesmo eh do cafezinho em epoca de colheita kkkkk
vai um tiozinho ???? kkkkk

Anônimo disse...

Hei vai ter trilha amanha ou não.
um abraço

Anônimo disse...

Eu gosto de todas mas a predileta, a deliciosa, a gostosa, é a 51 (sem elefante ou com elefante),depois de uma subida no tobogã....kkkk

Anônimo disse...

Nao sabia onde colocar esse comentario entao deixei aqui mesmo.....por favor fazer novamente um churrasco igual ao da confraternizaçao.....estava mto bom.....

Anônimo disse...

Poxa, tava aqui, lembrei, o brejim tambem é um dos melhores, pela velocidade que ele desempenha no final e aquela rampinha no meio do top, que a gente chega a saltar ... acho o brejim muito 10 ...
abraços