Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Resumo trilha noturna 16/01

Boas Galera
Por motivo de "força maior" rsrsrs não pude participar da segunda trilha noturna do ano, mas estou no aguardo de algum companheiro para postar o resumo de ontem.
Estou recebendo muiiiiiitos pedidos (né Dani rsrsrs), para que nos reunimos de novo para a 2ª trilha-festa. Olha só, esta em andamento e estudo um "xopeidança" na chácara do Dú, só estamos esperando uma confirmação da banda (o blog da banda esta em "favoritos") para que role de novo a parada.
abraços

Resumo da trilha noturna 16/01 - ENVIADA POR FEFO

Bem, estavam presentes na trilha noturna de ontem: Du Bertanha, William, Fefo, Kallel, Mongo e Maurício.

Começamos pela Trilha do Jipe, a chuva estava bem fininha e só servia pra deixar o terreno ainda melhor pra acelerar. Saímos do Jipe, fomos até o sítio do Rafa, onde resolvemos fazer o circuitinho do canavial que tem antes de passar pela porteira. O Fefo, logo que entrou, enroscou cerca de 150 metros de arame farpado na roda traseira, sem maiores prejuízos, William e Maurício voltaram pra dar apoio, enquanto Mongo e Du trabalharam bastante pra sair da estradinha do canavial de tão liso que tava o trem. Fefo, William e Maurício deram meio volta e foram pelo caminho normal devido a Lei do Menor Esforço.

Aí então descemos para o Magazine Luiza, onde o primeiro a investir contra o terreno liso foi o Maurício, que subiu sem dificuldades, depois William e Mongo também subiram. Já o Kallel e o Du tentaram, mas não deu muito certo, enquanto isso o Fefo fumava um cigarrinho lá em cima.

De lá fomos para o Brejim, onde também não estava muito fácil de subir, acho que só o Maurício e o William subiram até as pedras, o resto da galera ficou ali pelo meio da subida mesmo.

Do Brejim passamos pela Cerquinha, mas só passamos, porque tentar não era uma boa. Rumamos para o Bom Sucesso então, circuitinho estava show de bola, e o bom que estava claro ainda. Chegando lá o Maurício já subiu de cara, o Kallel deu uma enroscada no meio e logo em seguida foi o Mongo. Bom, quem viu diz que foi manobra digna de X-Games, "Front flip sem as mãos com cambota no buraco". Segundo relatos do próprio piloto: "O buraco é fundo" – disse Adriano Mongo. Depois disso o Fefo subiu, o William também e o Kallel e o Du ficaram batendo papo lá embaixo.

Como escureceu, resolvemos ir embora, voltando pelo circuitinho e saindo na estrada do mamonal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, o Mongo então fazendo graça ???? Esteria ele treinando para o X-Games então ??? Ou seria uma manobra enrrustida, para quando estivessem poucas pessoas ??? Ou seria ele o motoqueiro fantasma?? Qual a verdadeira identidade do Mongo ??? Sei que ele é movido a pinga, mas o Cersão não foi ......rsrs
abraço