Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Resumo 12/11

Só lembrando, que nosso endereço anterior, o provedor esta ha uma semana fora do ar, então estamos migrando para cá agora. Peço so um pouquinho de paciencia, para deixar nosso blog com a nossa cara ....
obrigado pela compreensão de todos.......

Boas Trilheiros
Então vamos ao resuminho da trilha de sabadão 12/11.
Participantes : Willian, Cuié, Fernando Baldin, Jé, Cersão, Fernando (Ademir), Rony (novato), depois chegaram Mauricio e Dú.
Saimos as 14:00, para o LÚCIO, descemos a CASCAVEL até o final e subimos o TOBOGÃ, subimos a 51 que estava como diria meu amigo Mongo uma "avenida", descemos o SACO ENSOPADO, e BONSUCESSO, no caminho o Cuié levou um banho de barro rsrs, mas eu não vi quem foi kkk, rumamos para CERQUINHA, BREJIM, atravessamos ´riozinho e MAGAZINE, onde subimos do lado do LIMAO, (Jé, Cerso, Willian), o Willian estava ligado em 220 vts, não parava, tinham uns alegando que ele estava coo o "vibrador" ligado kkk, mais ninguem se aventurou a subir. Quando estavamos saindo do MAGAZINE, chegaram as duas bonecas MAuricio e Dú. Partimos para o PÉ MOIADO (ao contrário), mas antes fizemos um circuitinho, das 3 CASINHAS, muito bom por sinal. Descemos até o rio e subimos o TOP BRANCO, e depois o TOP QUEBRADO, que por sinal tava terrível de subir, muita terra e pedra solta, mas só o Rony não subiu, Ao sair do TOP QUEBRADO o 220 vlts (Willian) viu um barranquinho ali por perto, o Mauricio subiu, dai o Willian ficou ponto pilha no Jé falando -"se voce for eu vou.", assim como o Fernando, nao estava muito animado, mas fui, dei uma saidinha para a direita e a bigorna decolou rsrsrs, mas tudo conforme a intençao kkk, dai o Willian e o Fernando foram, sem maiores surpresas. Resolvemos ir para o Murim, e na curva do Jé kkkk, mais um passou reto, o Rony tambem não sabia da curva e vupt, empacotou tambem, ficou meio atordoado, mão inchada, mas nada de grave, e no Murim, foi aquela concentração, muita risada e tudo mais ......
abaraço a todos

4 comentários:

Anônimo disse...

teria eu sonhado que subi cascavel, 51 e cerquinha?
eu não fui?
estou delirando?
ou não mereço ter meu nome citado junto aos que foram pela baixa cilindrada que o motor de minha moto apresenta?

Anônimo disse...

Caraca veio, e como o Fefo estava, subiu fincado a 51 neh Fefão ....
abraço

Anônimo disse...

Bom a todos estou aguado pra andar os caras subi tudo e eu loco pra andar este final de semana esta muado um abraco a todos kallel

Anônimo disse...

legal.... num vejo a hora de sai tbm pa anda ....
abraços