Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 3 de junho de 2008

Frases de trilheiros - Enviada por Engolear

-No asfalto vc me aperta na terra agente se acerta!
-Sou um artista. a trilha é minha tela e a moto, meu pincel
-A diversão começa aonde o asfalto termina
-Off-road paixão a primeira trilha
-No asfalto vc é o tal...na trilha e meu paga pau
-A adrenalina que me tomas me alucina ao escutar o ronco de minha maquina
-A lama suja a moto, mas lava a alma.....
-Na duvida acelera
-Em cima de meu capacete um imenso céu...abaixo dos pneus a trilha cruel..
-Por trás d toda loucura existe uma lucides motivada por uma paixão!
-Trilha... Bons amigos por maus caminhos!!!
-Quando você estiver diante de uma encruzilhada na estrada, não vire, siga em frente e descubra o que tem!
-Eles chamam de manutenção, eu chamo de carinho.
-Eles dizem isso quebrou, eu falo está machucado.
-Eles vêem um arranhão, eu vejo lembranças.
-Eles não gostam de andar na terra, eu olho para a terra, sinto a terra, como terra, respiro terra e tenho terra nos olhos e nos meus cabelos.
-Quando eles dizem que somos diferentes, nós concordamos com eles.

9 comentários:

lemão disse...

Falou tudo e mais um pouco!!!

joao disse...

na duvida não aselera e sim cunha

Anônimo disse...

Valeu Galera!!!

queria fazer um convite ao amigos trilheiros, Eu sou o Fabio Lobão tenho aqui no Rj na serra de teresópolis uma Pousada dentro da Montanha do Golfe Clube de Teresópolis. Pra quem não conhece Teresópolis é o Paraiso das Trilhas no Brasil. Nossa casa Possui uma estrutura bem bacana tem sauna piscina, salão e bar tudo dentro de um visual que é único no Brasil. Aqui as trilhas são graduadas subidas e descidas alicinantes que todos tem q conhecer. Por isso me coloco a disposição para receber grupos de todas as regiões do Brasil. Gostaria de receber a visita dos Irmão meu tel 7830 2837 / 8*15395 meu blog com as fotos é:http://escolademotocrossfabiol.blogspot.com/ abraço

Fabio Lobão Diretor do SKULLS MC/RJ

Anônimo disse...

POOOOOOOOWWWWWW MUITOOOO CHOWWWWWW

TRILHAAAA EEE NOIIIISSSS!!!!

veltonntrilhapaixao disse...

kara amo trilha meu sonho de consumo eh uma moto dessas vcs sao pauleira msm hein amei as frases muuiito loookasss!!!!!!!!

vinii disse...

GOSTEI DAS MOTOOS GALERA SOU O VINICIUS TENHU 14 ANOS E TENHU UMA XR200 MAS MEU SONHO DE CONÇUMO E UMA CRF 230 MAS TA MUIITO LONGE ESSE SONHOO

Anônimo disse...

Blog maneirO, também acabei de fazer um... se for possível da uma olhada http://pbitrilhas.blogspot.com

Abraços,

Anônimo disse...

Muito legal as frases..shooww..
tenho 14 anos e tenho uma crf 230 para trilhas,e uma yz 85 pra competição...Moro em cananeia,e as trilhas aqui são showw de bola!

Anônimo disse...

Pho cem palavras isto nao e robi mas cim umma vida para qem tem determinacao,shwwww